André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,779
194,351
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é só o Fábio e o Varela q estão desaparecidos. Estão quase todos.
Provavelmente até alguns q chegaram este ano.
Alguns estão desaparecidos desde que chegaram ao clube

Infelizmente, um treinador novo não vai ensinar marrecos a jogar futebol
Mas que tire alguma coisa de todos os bons que temos, era importante, já que não são assim tantos

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
777
936
Estás a 4 pontos do primeiro e numa competição europeia e dás a época por perdida ?

Fds os valores porto estão mesmo na rua da amargura
Caro, eu escrevi e reitero, como adepto. Quem de direito tem de fazer o possível para tentar reverter.
Mas, como adepto, repito, já vi este filme n vezes, no Porto e em inúmeros outros clubes.
Para mais, parece-me impossível arranjar uma solução milagrosa no imediato. Para agravar, as lacunas evidentes do plantel, que não acredito minimamente que sejam solucionadas agora.

Portanto, clarinho para mim, época perdida e vamos ficar em 3⁰. Se estiver enganado, maravilha.

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
807
154
Se não formos campeões a responsabilidade também é do AVB. Deveria ter aberto a pestana mais cedo e ter facilitado a vida ao novo treinador.

• Like
Reações: Bitaites

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,149
32,327
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Depois da Madeira estavas a um ponto do primeiro lugar. Depois de um bom dezembro e após uma derrota num jogo mediano, mas equilibrado com os lagartos.

Depois de nova derrota e com o descontrolo que houve em campo é que não havia qualquer alternativa.
Mas a exibição na madeira não foi uma exibição qualquer.

Aquilo foi uma aberração.

Ontem foi só o corolário da desgraça

• Like
Reações: Bitaites

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,065
7,875
Fica fácil jogar na antecipação quando dão milhões pelo treinador e ainda mais uns quantos milhares pelo diretor desportivo. Agora o PORTO jogando ou não na antecipação, não tem um plantel construído à alguns anos como o do Sporting. Se tivéssemos um Drulovic, Jardel, Lucho, Lisandro, Falcão, etc etc etc também ficava fácil escolher treinador, pois eles com um Hjulmand e Gyokeres têm uma força que nós não temos tido.

Agora é importante escolher um treinador com capacidade de colocar estes jogadores a jogar futebol e perceber quem realmente está com a cabeça no clube.
Quem escolhias @miguel ?

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
954
1,489
Partes do principio que ele tem soluções que dificilmente terá, isto não depende só dele, é preciso os treinadores quererem para aqui vir.
Essa conversa também não cola comigo. Quantos treinadores não davam o cu para vir treinar um clube que luta por títulos e está constantemente na montra da Champions muitas vezes nas fases a eliminar como nós?

É que depois esse rendimento só depende do próprio trabalho.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,791
3,261
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Complicado acolher alguém agregador ,experiente e de pulso e igualmente atingível ( $$$).

Que o perfil não seja um novo calçonetas e inexperiente ...

É tempo de reunir assertivamente na escolha do novo treinador.

• Like
Reações: ricardo.costa

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
777
936
Mas a exibição na madeira não foi uma exibição qualquer.

Aquilo foi uma aberração.

Ontem foi só o corolário da desgraça
Completamente. A Madeira, para mim, foi demasiado evidente: fim da linha. E eu, mea culpa, nem fui dos que andei a pedir diariamente a saída desta criatura. Mas na Madeira atingiu-se um ponto sem retorno.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,239
68,756
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Entao mas nao e verdade que vai ser o Brandão??

Eu nao arriscava um treinador com nome acabado em ão.

Nem ona, ona tambem nao.

PS E uta, uta tambem é para esquecer

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,495
5,530
Conquistas
1
  • Junho/18
Essa conversa também não cola comigo. Quantos treinadores não davam o cu para vir treinar um clube que luta por títulos e está constantemente na montra da Champions muitas vezes nas fases a eliminar como nós?

É que depois esse rendimento só depende do próprio trabalho.
Há muitos treinadores que aceitariam para aqui vir, mas é só uma minoria que ainda dava alguma ilusão de conseguir dar a volta a esta época, o nosso problema é que neste momento dificilmente alguém dessa minoria aceita vir, daqui a uns meses no verão e com uma pré época para poder trabalhar os jogadores, certamente alguns aceitarão.

• Like
Reações: RGalego

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,785
6,180
Partes do principio que ele tem soluções que dificilmente terá, isto não depende só dele, é preciso os treinadores quererem para aqui vir.
Não ter nomes em cima da mesa e possíveis alternativas estudadas ou mesmo já com algumas conversas no sentido de saber disponibilidade e interesse, tendo em conta o clima em redor da equipa nos últimos meses/semanas, seria de um grande amadorismo.

Acho que ninguém ficou surpreendido com o resultado de ontem bem como tudo o que se passou de seguida, pelo que vou escolher acreditar que todos os cenários já estavam previstos e pensados pela Estrutura.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,846
3,338
Infelizmente o fdp do Vagandas ganhou o 1º round contra o nosso Presidente.
Confesso alguma desilusão com AVB pois vi-a nele inteligencia e capacidade de gestão de modo a não chegarmos a este ponto e evitar tudo isto.
Pior que a escolha de VB para treinador, foi deixar as coisas chegar a este ponto e agora a 4 dias de um jogo "a eliminar" estamos em convulsão e sem treinador.

Quando Rui Borges foi para os lagartos, fiquei desiludido, pois honestamente penso que ele é um treinador que se enquandava totalmente no projecto para o NGC: low profile, jovem, relativamente barato, já com experiencia no Tugão e na Europa e com algum trabalho feito. Para um trabalho de 1-2 anos seria perfeito para estabilizar o clube.
Penso mesmo que a solução estava ali á mão de semear e deixamos fugir para o adversário.

FDP Vagandas 1 : NGP 0.
Estamos a falar do Varandas que escolheu o JP e deu balão de ar aos dois rivais que já estavam arrumados?

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
954
1,489
Há muitos treinadores que aceitariam para aqui vir, mas é só uma minoria que ainda dava alguma ilusão de conseguir dar a volta a esta época, o nosso problema é que neste momento dificilmente alguém dessa minoria aceita vir, daqui a uns meses no verão e com uma pré época para poder trabalhar os jogadores, certamente alguns aceitarão.
Para mim há duas coisas muito claras aqui:

1. Não podemos ir contratar um treinador a prazo
2. Esta época está longe de estar perdida.

Os rivais não deslumbram, são 4pts com os clássicos todos para jogar da segunda volta. Não temos um super plantel mas não temos só marrecos. Temos que ir buscar claramente um extremo mas fora isso até dá para competir de frente com os outros. Substituir o Chico é fundamental, fora isso, com este plantel demos luta sempre, a análise do plantel inteiro está bem enviesada pelo trabalho do VB parece-me, opinião pessoal minha

• Like
Reações: Eclipsisboy

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,326
6,387
Pecou por MUITO tardio. Era, no máximo dos máximos, depois do jogo na Luz. Agora é tarde para ainda tentarmos fazer alguma coisa esta época.

Muito mal aqui, presidente. Espero que aprenda com o erro.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,107
8,760
Finalmente conseguiu ver o que toda a gente já sabia há muito tempo.

Evitou tomar esta decisão até muito para lá do razoável. Se o despedimento tem sido feito mais cedo tínhamos tido tempo e a oportunidade de ajustar o plantel durante o mês de janeiro, assim, será complicado porque o tempo já é escasso e não há treinador ainda.

Acabou a fase da lua de mel, por responsabilidade própria. Espero que aprenda com os erros e que já agora não se esqueça da outra palhaçada que se passa na B.
Não se teve tempo de ajustar o plantel em Janeiro por culpa do VB?
Wendell não joga por causa de VB?
Grujic?
Samu Tuga?
Marcano?
Zaidu?

Esses são os óbvios ... depois tens os fracos Franco, Eustaquio, Borges, Ivan Jaime, etc ...

A estrutura está a falhar redondamente também ... O elo mais fraco é sempre o treinador ... mas existe muitas decisões por trás ... que neste momento não estão a ser tomadas ... possivelmente por incapacidade financeira

• Like
Reações: Linkx

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,576
352
Faro
Não ter nomes em cima da mesa e possíveis alternativas estudadas ou mesmo já com algumas conversas no sentido de saber disponibilidade e interesse, tendo em conta o clima em redor da equipa nos últimos meses/semanas, seria de um grande amadorismo.

Acho que ninguém ficou surpreendido com o resultado de ontem bem como tudo o que se passou de seguida, pelo que vou escolher acreditar que todos os cenários já estavam previstos e pensados pela Estrutura.
Totalmente de acordo!