Tem de fazer uma cirurgia plastica e está pronto
Se não acontecer nada ao Pepê, qualquer jogador vai saber que pode responder publicamente ao treinador e que pode despedi-lo. No mínimo, tinha de ser suspenso.Gostei da intervenção dele sobre o Pepê. Concordo com ele, não se compreende ter treinado normalmente hoje, como se nada tivesse passado.
Ou o AVB põe estes jogadores na linha, ou isto não vai melhorar, mesmo vindo novo treinador.
Que empresários em concreto?Muito bem @Tiago Silva a colocar o dedo na ferida. A dizer o que eu já tinha dito à muito. Maltem acordem, isto só vai mudar quando determinados empresários estiverem fora do FCP, enquanto tiverem por onde meter o nariz, a nível desportivo vamos afundar. Fácil mas dificil tanto A como B eram mudar o plantel praticamente todo.
Que empresários em concreto?
Esta aqui um caso bicudo.Aqueles que mamavam mais e que têm facturas por pagar
Lunático. Todos os clubes têm jogadores de vários empresários que lutam pelos interesses dos seus atletas, são como os advogados.Muito bem @Tiago Silva a colocar o dedo na ferida. A dizer o que eu já tinha dito à muito. Maltem acordem, isto só vai mudar quando determinados empresários estiverem fora do FCP, enquanto tiverem por onde meter o nariz, a nível desportivo vamos afundar. Fácil mas dificil tanto A como B eram mudar o plantel praticamente todo.
Tem que ser feita a limpeza.Aqueles que mamavam mais e que têm facturas por pagar
O tempo dará a razão, eu sei do que estou a falar.Lunático. Todos os clubes têm jogadores de vários empresários que lutam pelos interesses dos seus atletas, são como os advogados.
O factor X é sempre o treinador que consegue impor ou não respeito e ter a massa associativa do lado dele. Quando os jogadores sabem que os adeptos não querem o treinadore é a sentença de morte..
Pelos vistos o clube também está minado por toupeiras.
Os bufos são os jogadores dos empresários ligados ao antigo regime...Anda a sair tudo cá para fora.
É arranjar o contacto de alguns jogadores que eu cá sei e também ficamos a saber tudo em primeira mãoAnda a sair tudo cá para fora.
Eu começava já a fazer a limpeza. Há que aproveitar todas as janelas de mercado.Os bufos são os jogadores dos empresários ligados ao antigo regime...
A limpeza terá de ser profunda...
E o problema vai muito além do treinador.
Agora os portistas vão começar a perceber até que ponto este clube andou capturado a interesses externos!
Será dura e longo a batalha para recuperar o um FCporto verdadeiramente dos sócios!
QUem devia já ter sido visado era o treinador por insistir tanto num jogador que já provou ser curto.
Há muitos anos que deixou de ser assim..muitos mesmo.Pelos vistos o clube também está minado por toupeiras.
Éramos um clube hermético.