Com o Bicho vai haver mais respeito e vão todos piar fino.
Gasperini tambem quero tomar o que tu tomasVolto a dizer e repito
Jorge Costa até final da época e íamos buscar o Gasperini em Junho.
Mas achas que a CM já sabe alguma coisa. A equipa acabou de chegar.O Jorge que é o responsável pelo futebol é que vai para treinador?? Isto é de doidos.. só mostra que não tem plano B nenhum..
Sempre em cima do acontecimentoA equipa entrou há 5 minutos e a cm tv já sabe o substituto e tudo.
Que heresia comparar Pessoa com um licenciado em educação física como o VB. O Pessoa pode não ter sido grande treinador, mas era um génio.Mas tens dúvidas de que o VB é um menino das ciências sociais e humanas? Neste momento, deve estar a citar a Ode Triunfal do Álvaro de Campos aos jogadores e a descrever o modo como o futebol o penetra, tal como as máquinas penetram o heterónimo do Pessoa.
Deve ser so um ou dois jogosJorge Costa como interino... eu nem sei o que dizer
já foi há mais de 10 anos, entretanto ganhou outra estaleca. não vejo melhorCom o passado que tem por cá não acho boa solução
Tenho a mesma opinião, nao faz sentidoO Jorge que é o responsável pelo futebol é que vai para treinador?? Isto é de doidos.. só mostra que não tem plano B nenhum..
Que sentido isso faz?Deve ser so um ou dois jogos
É o meu favorito, desde sempre.Gasperini tambem quero tomar o que tu tomas
O Farense do Bicho que desceu de divisão jogava bastante bem à bolaJorge Costa como interino... eu nem sei o que dizer
Pelo menos borram-se de respeitandrespeitinho. Mas pouco mais.Ultima Hora CMTV
Solução interina: Jorge Costa até se encontrar novo treinador.
Foi o que sempre defendi aqui e que muitos criticaram.
O Otávio pode explicar com conhecimento de causa como se despede um treinador. E podia recordar o que dizia de quem o despediuNuma coisa tenho que concordar com os paineleiros da CMTV. Isto hoje foi muito show off, André. Saias do Estádio com a equipa, marcavas reunião para amanhã de manhã com o VB, depois consoante o que daí saísse falavas com todo o grupo e então no final a decisão era conhecida pela comunicação social.
E mesmo assim fodeu o Rolex todo e agora não tem dinheiro para o arranjar.Que heresia comparar Pessoa com um licenciado em educação física como o VB. O Pessoa pode não ter sido grande treinador, mas era um génio.
Ao passo que VB não passa dum profe de educação física que teve a sorte de ser adoptado por um treinador suf + chamado SC, e que depois teve a sorte ainda mais incrível de lhe ter caído no regaço "treinar" o melhor clube Português. Há gente que vai cagar ao monte, e quando pega numa folha pra limpar o cu descobre debaixo dela um rolex de ouro. O VB é assim.
Das maiores injustiças que me lembro. O Gauld então...O Farense do Bicho que desceu de divisão jogava bastante bem à bola
Foi das equipas mais assaltadas pela arbitragem me lembro