Este filme já devia ter acabado depois do jogo na Luz. Isto tudo era evitável.
Eu nem escrevo aqui o que acho sobre quem achava que isto ia ser tudo rosas no caminho...é de uma falta de noçãoConheço pessoas de uma das equipas que esteve a assessorar no processo da Ithaka + reestruturação financeira, e a situação era bem mais dramática do que a maioria sonha.
Nao faz sentido.Ultima Hora CMTV
Solução interina: Jorge Costa até se encontrar novo treinador.
Foi o que sempre defendi aqui e que muitos criticaram.
Não, mas a coisa era feita com mais recato, o Presidente devia acompanhar a equipa, proteger, sem reuniões para o psicodrama e tal.muita cerimónia e sermões...
um presidente típico do tugão já tinha atirado o cacifo do VB por uma janela.
Koehler quadrantis, venda da sad a fundo americano.Conheço pessoas de uma das equipas que esteve a assessorar no processo da Ithaka + reestruturação financeira, e a situação era bem mais dramática do que a maioria sonha.
Muitos idiotas que andam aqui a colocar o presidente em causa, mereciam mesmo que o clube tivesse o destino que ia ter caso continuassem lá a grupeta de ladrões.
Quem te disse isso enganou-te bem.Absolutamente surreal o que acabo de saber. Vítor Bruno vai ser demitido e André Villas Boas está determinado em ser ele próprio a assumir o comando da equipa. Jamais pensei ver o FCP chegar a isto.
roda pra cá disso que eu bem preciso neste momentoVolto a dizer e repito
Jorge Costa até final da época e íamos buscar o Gasperini em Junho.
Não faz sentidoJ.Costa, a confirmar-me, deve treinar até ao final da época.
Com o passado que tem por cá não acho boa soluçãoAgora tentava trazer o Paulo Fonseca, parece-me o melhor dos disponíveis
Ui o Fonseca tem zero capacidade para contextos difíceis!Agora tentava trazer o Paulo Fonseca, parece-me o melhor dos disponíveis