Nao quero nenhum deles mas pior nao fica...Domingos??? Por favor...
Nao quero nenhum deles mas pior nao fica...Domingos??? Por favor...
Um bi denteAproveita os 4 anos e faz como os outros fizeram e rouba tudo o que poderes porque pelo andar da carruagem não ficas mais que isso
Chaimite?? Foda-se.....Luis Castro, Chaimite, Xavi
O Koehler ja tinha decididoHá aqui malta que tem a memória curta, lembram-se como é que por exemplo o Lopetegui e o Paulo Fonseca foram embora? Este tipo de situações não são novas e são normais, principalmente quando aparentemente não há grandes soluções disponíveis. O AVB e o Jorge Costa não são burros nenhuns, tem olhos na cara, agora isto já chegou a um ponto sem retorno. A pressão de fora é muita, internamente o balneário está partido, a equipa joga sem alma, para segurar as tropas e lutar pelo menos pelo segundo lugar, o AVB vai ter de tomar a decisão e não deixar arrastar isto mais 1 semana.
Não quis dizer que o Tiago segue uma cartilha. Mas parece-me inequívoco que possui uma ligação privilegiada com a direção, e por vezes comunica a posição desta na CS.O @Tiago Silva sabe ter opiniões opostas à "nossa dita cartilha".
É alguém que mostra independência de pensamento muitas vezes.
O Encarnação é o completo oposto, não gosto de ofender pessoas, mas é um bajoujo, lamberia quaisquer botas, fosse minhas, tudas, do Ivan, desde que fossemos a "coisa corrente".
O Rodolfo conto como nosso e claro sei que os disparates que diz são da ligação afetiva ao PdC. Não concordo mas entendo.
O Otávio é de outro clube logo quero é mais que vá chatear o toiças.
O Tinto sabe-se mexer bem, ele mantém boas relações com o clube em si, até porque é o clube dele de sempre, embora tenha de dar o espetaculozinho dele pela Medialivre porque ora é funcinário e é pago para esse teatrinho.
Se continuar assim a fazer o que tem feito na A e B? É que não tenhas dúvidasUm bi dente
Com o fifika a pagar o salario ?! Isto SIMChaimite?? Foda-se.....
O Tiago Silva já rasgou o treinador na CMTV muitas vezes. Aliás já após a derrota na Luz disso o mesmo que todos aqui dissemos, que não tinha condições para continuar.JN, Jogo e Rascord / Vítor Pinto. Depois temos o Tiago Silva, o Nuno Encarnação, etc. - e atenção que não é uma crítica aos comentadores, é só constatar uma realidade. O PDC também tem o Rodolfo e o Octávio a fazer figuras tristes.
O que me surpreendeu mais foi o Vítor Pinto mesmo. O "assessor" do Sérgio, que criticou tanto AVB como VB, tornou-se uma fonte privilegiada do clube nos últimos tempos. Estranho, muito estranho. Pelo menos defende bem o clube perante os comentadores lampiões e lagartos.
Tá a pensar que a chegada ao dragão sujeita se a atropelar alguemA imagem do nosso motorista sentado ao volante com as mãos na cabeça, olhando para o chão é bem reveladora.
Não vejo ninguém disponível que não seja testeTiago Margarido não seria mais um teste? Creio que este momento exige um Treinador com outra pedalada.
Ja so falta o Jorge , que estamos todos aie Jesus !Jorge Jesus!
Mais vale trazer o Jesus primeiro por um mês e depois contratar o Domingos. O seu sucesso no Braga baseia-se inteiramente no plano do Jesus nos mais diversos âmbitos. Fico estupefacto com o facto de alguns ainda não terem percebido isso em 2025.Domingos??? Por favor...
Ver o que disse noutro comentário. Não o quis chamar de cartilheiro, referia-me tão só aos contactos próximos com a direção.O Tiago Silva já rasgou o treinador na CMTV muitas vezes. Aliás já após a derrota na Luz disso o mesmo que todos aqui dissemos, que não tinha condições para continuar.