André Villas-Boas - Presidente

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,782
2,544
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Como presidente ainda tem muito a provar. E a vencer. E ainda está numa fase de aprendizagem. Como presidente, repito.
Referia-me às capacidades da parte não desportiva. O triste facto é o seguinte: caso PDC tivesse vencido a liga em um dos últimos dois anos, teria sido reeleito ou não teria perdido por tanto. É preciso ter isso em mente. Não sei se alguns integrantes da direção têm presente esse dado.

• Like
Reações: Mike_Walsh

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,541
316
36
Vila Nova Famalicão
O problema é que não é apenas os treinadores da A e da B que são problemas neste momento…
Temo que o problema seja muito mais crítico…
Cada vez mais me convenço que o presidente não dá…e que se vai tornar no maior problema do clube no futuro próximo.
Faltam decisões…falta capacidade…falta gestão desportiva…no fundo falta tudo aquilo que mais intensa no mundo do futebol… pois ter lucro e colocar as contas em dia, no mundo atual do futebol qualquer um consegue, pois dinheiro não falta…

Tem sido uma lástima… uma autêntica vergonha…

• Haha
Reações: Feraz

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,370
132,944
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
JN, Jogo e Rascord / Vítor Pinto. Depois temos o Tiago Silva, o Nuno Encarnação, etc. - e atenção que não é uma crítica aos comentadores, é só constatar uma realidade. O PDC também tem o Rodolfo e o Octávio a fazer figuras tristes.

O que me surpreendeu mais foi o Vítor Pinto mesmo. O "assessor" do Sérgio, que criticou tanto AVB como VB, tornou-se uma fonte privilegiada do clube nos últimos tempos. Estranho, muito estranho. Pelo menos defende bem o clube perante os comentadores lampiões e lagartos.
O @Tiago Silva sabe ter opiniões opostas à "nossa dita cartilha".
É alguém que mostra independência de pensamento muitas vezes.
O Encarnação é o completo oposto, não gosto de ofender pessoas, mas é um bajoujo, lamberia quaisquer botas, fosse minhas, tuas, do Ivan, desde que fossemos a "coisa corrente".
O Rodolfo conto como nosso e claro sei que os disparates que diz são da ligação afetiva ao PdC. Não concordo mas entendo.
O Otávio é de outro clube logo quero é mais que vá chatear o toiças.

O Tinto sabe-se mexer bem, ele mantém boas relações com o clube em si, até porque é o clube dele de sempre, embora tenha de dar o espetaculozinho dele pela Medialivre porque ora é funcionário e é pago para esse teatrinho.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,659
3,465
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é pura especulação e muito optimisto, mas reconheço que pior do que estamos seria praticamente impossível!
O Varandas agiu e o Sporting melhorou. O Rui Costa a mesma coisa.
Nós com um treinador ao nível do João Pereira estivemos a semana passada a uma vitória em casa do penúltimo para assumir a liderança. Não tenho dúvida que com um treinador a sério estaríamos melhor.

• Like
Reações: dniestre

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,782
2,544
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Que nem tem sido ele a decidir mas sim o Pereira da Costa e a sua equipa. Da parte financeira. Mas a decisão de convidar Pereira da Costa para essa parte foi fantástica.
Foi ele quem os escolheu. Da mesma forma que o PDC é responsável pelo descalabro na parte financeira (que não ruiu só por causa do seu gosto por diamantes valiosos).

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,631
25,998
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Fundamentalismos não levam ninguém a lado nenhum. Assim foi com PdC e assim será com quem se agarrar a ideias estapafúrdias.

Sou um dos maiores apoiantes do AVB que viste neste fórum, mas não sou cego.

Quanto a pinhos, kohlers, fjm e merda restante, nunca mais podem entrar no clube. Mas isso não livra AVB do escrutínio e a sua capacidade como presidente está ainda por provar (a parte financeira está excelente mas sem a desportiva não sobrevive).

Eu não disse que és cego.

Disse apenas que, e reitero, AVB será presidente enquanto quiser.

Eu não sou fanático, observo apenas a realidade

• Like
Reações: xandre7

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,549
62,191
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acima de tudo precisam de competência

Ele pegou num varzim falido e fez o que fez

Num nacional falido e subiu e a conseguir segura lo na primeira.

Competente é
E como ele há uns quantos por aí. E baratos. E muito, muito melhores que o treina a dor que temos.

• Like
Reações: Regod

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,480
1,161
Há aqui malta que tem a memória curta, lembram-se como é que por exemplo o Lopetegui e o Paulo Fonseca foram embora? Este tipo de situações não são novas e são normais, principalmente quando aparentemente não há grandes soluções disponíveis. O AVB e o Jorge Costa não são burros nenhuns, tem olhos na cara, agora isto já chegou a um ponto sem retorno. A pressão de fora é muita, internamente o balneário está partido, a equipa joga sem alma, para segurar as tropas e lutar pelo menos pelo segundo lugar, o AVB vai ter de tomar a decisão e não deixar arrastar isto mais 1 semana.

• Like
Reações: JPA84