Fdx ninguém merece isso.Luís Castro até final da temporada.
Fdx ninguém merece isso.Luís Castro até final da temporada.
Alguns bem mereceiam que o presidente saísse.lol. A posição de quem teve 80% de votos?
Vocês têm noção do que dizem?
Esta a mamar o resto do contrato dos arabes.O Luís Castro não está como comentador da SportMerdaTV?
O Tiago no final das contas pensa pela própria cabeça. Tal não significa que não tem um fórum privilegiado com a direção, comunicando por vezes a posição desta na CMTV e nas suas crónicas.O Tiago fala sem cartilha
Foi dos primeiro a criticar e a exigir a demissão do vb
Esses 2 juntos não fazem meio!Os outros 90% vão para o Kholer ou para a Sandra Madureira
Como presidente ainda tem muito a provar. E a vencer. E ainda está numa fase de aprendizagem. Como presidente, repito.em função das capacidades do André, que já demonstrou ter aliás.
Tiago Margarido não seria mais um teste? Creio que este momento exige um Treinador com outra pedalada.Tá na hora (já passa e muito) nem que tenha de voltar a apanhar um avião para a Madeira de novo.
Nao sei, dúvidoO Tiago no final das contas pensa pela própria cabeça. Tal não significa que não tem um fórum privilegiado com a direção, comunicando por vezes a posição desta na CMTV e nas suas crónicas.
Eu também quero acreditar, mas na semana passada foi o que se viu, hoje novamente um jogo miserável! A acrescentar aquelas declarações sobre o jogo e sobre o Pepê! Alguém no seu perfeito juízo acredita que a situação vai melhorar?Claro que não têm .
Alguns pensam que os sócios são uns imbecis que agem apenas em funçao da bola que entra, ou não
AVB será presidente do FC Porto enquanto quiser.
Pinho? Kohler? Não têm hipótese
Não obstante, VB não tem o dom. Isso está mais do que visto.
Mas confio plenamente que AVB e a sua equipa saberão tomar as melhores decisões.
#FCPORTO
Eu gosto muito dele e do joao pereiraTiago Margarido não seria mais um teste? Creio que este momento exige um Treinador com outra pedalada.
Os jogadores precisam é de alguém diferente daquilo que tiveram nos últimos 7 anos.Tiago Margarido não seria mais um teste? Creio que este momento exige um Treinador com outra pedalada.
Nao é falta de atitude, é falta de capacidade do treinador.De que serviu as reuniões individuais com os jogadores, AVB?
Eles não querem saber do treinador, até parece que não andaste lá dentro, para perceber que a mensagem não passa.
Mais um tone que não sabe quem eu sou!!!Hélder, se o Presidente disser que só despede o VB quando fizeres as voltas todas… como é que ficamos ?
Fundamentalismos não levam ninguém a lado nenhum. Assim foi com PdC e assim será com quem se agarrar a ideias estapafúrdias.Claro que não têm .
Alguns pensam que os sócios são uns imbecis que agem apenas em funçao da bola que entra, ou não
AVB será presidente do FC Porto enquanto quiser.
Pinho? Kohler? Não têm hipótese
Não obstante, VB não tem o dom. Isso está mais do que visto.
Mas confio plenamente que AVB e a sua equipa saberão tomar as melhores decisões.
#FCPORTO
Referia-me às capacidades da parte não desportiva. O triste facto é o seguinte: caso PDC tivesse vencido a liga em um dos últimos dois anos, teria sido reeleito ou não teria perdido por tanto. É preciso ter isso em mente. Não sei se alguns integrantes da direção têm presente esse dado.Como presidente ainda tem muito a provar. E a vencer. E ainda está numa fase de aprendizagem. Como presidente, repito.
Nesta fase da época, não vejo melhores opções. Deve andar muto por aí, um tiro no escuro e se correr mal, no final de época, atacar outro tipo de treinador.Eu gosto muito dele e do joao pereira