Follow the money… Cheira a testa de ferroE nisto das exclusividades também é preciso dizer uma coisa: ser o Mendes é uma coisa, ser um Pinho é outra
Por muito que não gostemos
Mas o Mendes abre portas que um agente normal não abre
Desbloqueia negócios que um agente normal não consegue
Tem jogadores de qualidade em carteira
Negoceia com todos os clubes do mundo
Agora, o Pinho??????? Ter 10% em 7 ou 8 gajos?
Todos vemos que o gajo ganhava x e depois y regressava ao bolso dos ex dirigentes, não somos inocentes
O Branco sempre passou pano, sempre…a mim o discurso redondo e bem fraseado já não me engana.
Isso não é grave. Não estamos a falar de uma empresa pública. E é normal os funcionários usufruírem de algumas regalias também para os seus familiares. Claro que é um abuso, uma chico- espertice. Mas face ao que temos visto, isso é peanuts...Mulher de Sérgio Conceição com direito a uso de carro do clube.
Pqp
Pagou irs e ss?Isso não é grave. Não estamos a falar de uma empresa pública. E é normal os funcionários usufruírem de algumas regalias também para os seus familiares. Claro que é um abuso, uma chico- espertice. Mas face ao que temos visto, isso é peanuts...
Mas n quis roubar intencionalmente?vamos la ver uma coisa
a nao ser que se prove que quis roubar intencionalmente o clube em tribunal.ele proprio nao é filhos enteados ou administradores gananciosos
tirando esse caso. nunca jamais em tempo algum se pode expulsar o melhor presidente de todos os tempos. isso era cuspir na historia do clube
isso nem é tema. com o homem doente terminal. valhame deus
eu vejo muita gente que ou devem ser miudos ou ter um desejo morbido de ver o clube na merda
Ah antes era normal! Não! Nunca foi normal nem aceitável! Ah ele tinha bocas para alimentar. Não terá gamado, que é mesmo assim, para proveito próprio também?Em relação a quem aqui pede consequências para PdC, nós também temos que deixar de ser um pouco hipócritas, PdC surgiu numa altura do dirigismo quando era relativamente normal este tipo de «atividades extra curriculares«, mas o acordo implícito entre adeptos e PdC era de que se não devia exagerar para não criar problemas financeiros ao clube, e no geral presumo que tenha sido que acontecia até surgirem os problemas de saúde e ele tenha evoluído ao longo dos anos para uma posição simbólica que servia de guarda chuva a um cada vez maior número de bocas para alimentar que se estava a cagar para a estabilidade financeira do clube, esta auditoria apanhou a maior parte desses anos.
Eu creio que AVB percebe e muito bem que não há nada nesta fase a ganhar em qualquer tipo de enxovalhamento de PdC, esta auditoria surge mais com o intuito de tentar explicar a quem não votou nele porque a mudança teve que acontecer e também para evitar que figuras secundárias que faziam parte da gestão de PdC tenham futuro no clube para que tudo não volte ao mesmo, não vai surgir daqui nenhuma consequência para PdC porque esse nunca foi objectivo.
Isto é tudo parte de um processo de evolução do clube, havia uma determinada forma de fazer as coisas que a partir daqui já não vai ser tolerada, os tempos são outros e tudo muda a dado momento, até porque o clube não ia durar muito mais se continuasse naquele caminho.
Fdss, então o gajo mete no clube os filhos, faz negócio com eles a saírem e a entrar pelo dobro do que foram vendidos e a encaixar um salário que multiplicou por 50 ou 100, depois de um época em branco que não jogava, e ainda tens admiração da mulher usar um carro pago pelo clube? Provavelmente quem o deveria usar era o filho que nem carta tinha, mas a mãe fazia o favor de o guiar para que ele pudesse trabalhar!Mulher de Sérgio Conceição com direito a uso de carro do clube.
Pqp
Eu?Fdss, então o gajo mete no clube os filhos, faz negócio com eles a saírem e a entrar pelo dobro do que foram vendidos e a encaixar um salário que multiplicou por 50 ou 100, depois de um época em branco que não jogava, e ainda tens admiração da mulher usar um carro pago pelo clube? Provavelmente quem o deveria usar era o filho que nem carta tinha, mas a mãe fazia o favor de o guiar para que ele pudesse trabalhar!
Um indivíduo que deve ser responsável diretamente por um colossal buraco de dezenas de milhões de euros, por causa das negociatas a custo zero e negociatas do filho e admiram-se pelo uso de um carro! Se calhar eras daqueles que achava que o Conceição defendia os interesses do clube, nas pretensões dos jogadores em sair do clube? Provavelmente era o principal conselheiro deles e dizia-lhes como deveriam fazer para ganhar eles o mais dinheiro possível! Até os promovia só porque sim!
Em relação a quem aqui pede consequências para PdC, nós também temos que deixar de ser um pouco hipócritas, PdC surgiu numa altura do dirigismo quando era relativamente normal este tipo de «atividades extra curriculares«, mas o acordo implícito entre adeptos e PdC era de que se não devia exagerar para não criar problemas financeiros ao clube, e no geral presumo que tenha sido que acontecia até surgirem os problemas de saúde e ele tenha evoluído ao longo dos anos para uma posição simbólica que servia de guarda chuva a um cada vez maior número de bocas para alimentar que se estava a cagar para a estabilidade financeira do clube, esta auditoria apanhou a maior parte desses anos.
Eu creio que AVB percebe e muito bem que não há nada nesta fase a ganhar em qualquer tipo de enxovalhamento de PdC, esta auditoria surge mais com o intuito de tentar explicar a quem não votou nele porque a mudança teve que acontecer e também para evitar que figuras secundárias que faziam parte da gestão de PdC tenham futuro no clube para que tudo não volte ao mesmo, não vai surgir daqui nenhuma consequência para PdC porque esse nunca foi objectivo.
Isto é tudo parte de um processo de evolução do clube, havia uma determinada forma de fazer as coisas que a partir daqui já não vai ser tolerada, os tempos são outros e tudo muda a dado momento, até porque o clube não ia durar muito mais se continuasse naquele caminho.
Pois, mas a expulsão dos "macacos" da vida deve-se a motivos diferentes. Uma coisa é uma auditoria onde estamos a apanhar quem lesou o clube financeiramente nos últimos anos, outra são ações que resultaram num ambiente de intimidação, coação, ameaça e agressão, impedindo os sócios de expressarem livremente as suas opiniões durante a fatídica AG.Aos olhos da lei pelo o menos devem ser perseguidos exactamente da mesma maneira. Isto na jurisdição penal em todo o caso, se for civil teoricamente o clube pode escolher quem quer processar.
Nao seria era de todo coerente, dois autores do mesmo feito juridico , e só vais atrás de um e ainda para mais o que tem menos responsabilidade quando no minimo é sempre ao contrário, vai-se atrás do maior responsável.
Era o que deveria ter sido! Nunca perpetuar o modelo de jogo com um boneco comunicacional ainda pior! A única coisa de positivo é que sabe estar, não é um arruaceiro, em qualquer clube do mundo após a figurinha na supertaça o arruaceiro teria sido corrido.Eu?
Ver o meu historial. Era quem dizia que devia sair
Eu queria ruptura total com ele
Têm é de ir à procura do dinheiro que roubou. É seguir o rasto do dinheiro.Pois, mas a expulsão dos "macacos" da vida deve-se a motivos diferentes. Uma coisa é uma auditoria onde estamos a apanhar quem lesou o clube financeiramente nos últimos anos, outra são ações que resultaram num ambiente de intimidação, coação, ameaça e agressão, impedindo os sócios de expressarem livremente as suas opiniões durante a fatídica AG.
Aquilo que eu refiro é que não é muito coerente quererem dar o nome do antigo Presidente ao museu ou outra coisa qualquer e ao mesmo tempo sugerirem a sua expulsão de sócio.
Pensei que referiam-se ao caso da venda dos bilhetes, isso sim já outro caso que pode-se associar o PDC ou nao ao caso, vai depender da vontade do ministério publico e aí nem o AVB nem ninguém, a nao ser a sociedade como um todo, tem uma palavra a dizer.Pois, mas a expulsão dos "macacos" da vida deve-se a motivos diferentes. Uma coisa é uma auditoria onde estamos a apanhar quem lesou o clube financeiramente nos últimos anos, outra são ações que resultaram num ambiente de intimidação, coação, ameaça e agressão, impedindo os sócios de expressarem livremente as suas opiniões durante a fatídica AG.
Aquilo que eu refiro é que não é muito coerente quererem dar o nome do antigo Presidente ao museu ou outra coisa qualquer e ao mesmo tempo sugerirem a sua expulsão de sócio.
Grande post. Vou só comentar este trecho porque me parece pertinente fazê-lo.O mais grave, quanto a mim, nem sequer é isto: é que quando apareceu um candidato notável (seu ex-treinador de sucesso), jovem, cheio de sangue na guelra, respeitador, em vez de pensar "finalmente isto está bem entregue", decidiu rebentar de vez com o clube - fazer política de terra queimada, lançar o ódio contra o outro candidato e os sócios que apoiavam, tentar forçar mudanças de estatutos pela violência física contra sócios (!), assinar contratos ruinosos a dias, semanas ou meses das eleições.
O teu post está muito bom. Tudo isso é verdade, mas nada do que tu dizes impede que o clube encaminhe para a Justiça TODAS as conclusões da auditoria. Penso que a própria auditora tem obrigações legais nesse sentido.Em relação a quem aqui pede consequências para PdC, nós também temos que deixar de ser um pouco hipócritas, PdC surgiu numa altura do dirigismo quando era relativamente normal este tipo de «atividades extra curriculares«, mas o acordo implícito entre adeptos e PdC era de que se não devia exagerar para não criar problemas financeiros ao clube, e no geral presumo que tenha sido que acontecia até surgirem os problemas de saúde e ele tenha evoluído ao longo dos anos para uma posição simbólica que servia de guarda chuva a um cada vez maior número de bocas para alimentar que se estava a cagar para a estabilidade financeira do clube, esta auditoria apanhou a maior parte desses anos.
1 milhão por cada 10 jogos para o filho que não jogava um caralho também não é grave? É só uma chico-espertice?Isso não é grave. Não estamos a falar de uma empresa pública. E é normal os funcionários usufruírem de algumas regalias também para os seus familiares. Claro que é um abuso, uma chico- espertice. Mas face ao que temos visto, isso é peanuts...