Esperar para ver um jogo do FCP tornou-se 100% vício e 0% prazer em desfrutar de bom futebol e uma boa vitória.
Aos anos que é assim, infelizmente.
Aos anos que é assim, infelizmente.
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Os bois das casas já desceram como o crl a odd do 1X de ontem para hoje, assim já não entroÉ daqueles dias em que parece óbvio que não vamos ganhar ..mas tão óbvio que até custa esperar por um jogo tão tarde para isso. E ainda me vai conseguir tirar o sono.
Ok, então no 11 provável entra o J. Mário e no meu 11 metia o Namaso na frente com o F. Vieira, Mora e Samu.Nah, está fora
Regressos só do Moura e Varela
Tá 2.60, há pouco estava 2,65...não sei nãoOs bois das casas já desceram como o crl a odd do 1X de ontem para hoje, assim já não entro
Ontem estava acima de 3Tá 2.60, há pouco estava 2,65...não sei não
Isso não sei mas sei que se não ganhar continuará alegremente a ser o treinador do Fcporto.Vamos espetar 3.
Tem contrato até 2026.Isso não sei mas sei que se não ganhar continuará alegremente a ser o treinador do Fcporto.
Também não o adjetivei de incapaz desportivo. Agora parece-me que evidente que está a colocar o seu orgulho pessoal à frente dos interesses do clube. Em ambas as equipas …Achei escolhas duvidosas logo ao início e penso que os 2 já deveriam ter sido despedidos, mas não apelido o presidente de incapaz desportivo.
De acordo.Agora parece-me que evidente que está a colocar o seu orgulho pessoal à frente dos interesses do clube. Em ambas as equipas …
Por acaso também já tive vibes disso… o problema é que mamávamos 6!Vamos espetar 3.
Abre um bom vinho tinto para saborear. Hoje vamos dar chocolate ao Gil Vicente.Infelizmente, vou ver o jogo porque não tenho nada mais para fazer às 20h e picos de um domingo. É uma merda mas lá vou ter que levar com o gregório do futebol do treina a dar mais uma vez.
Acho que vai ser entre ele e Namaso.Hoje vai ter...
O fabuloso destino de GonçalieHoje vai ter...