Quantos pontos perdemos a jogar com chuva esta temporada?
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Na terça feira Fujimoto, Andrew e o Félix correia estão a treinar no Olival.Ou isso ou vamos contratar o Fujimoto
Eu ainda tenho aqui 2 caixas de Ferrero Rocher do natal.Ou então é melhor abrir o vinho E o chocolate.
Porque nós darmos chocolate, não tou a ver
Até ao jogo com os lagartos, inclusivé, são 6 jogos em 3 semanas em que muito do que resta das nossas esperanças no campeonato e na Europa podem ser renovadas... ou não!
a que horas?Mais uma excelente oportunidade para assistir ao Boneco a fazer as suas Bonecadas!!!
Incrível.
Pois, só se já estamos a ser patrocinados pela Nestlé!...Ou então é melhor abrir o vinho E o chocolate.
Porque nós darmos chocolate, não tou a ver
Qual homem? O que vende guarda-sóis?Está a chover de crl aqui em Barcelos
Acho que o homem nao passa de hoje
Espero q a cobertura nos proteja bem, entao.Está a chover de crl aqui em Barcelos
Acho que o homem nao passa de hoje
Pois e, pior plantel de a muitos anos e onde o treinador não evolui um único jogador. Malta não pode com o Pepê, mas porque raio um médio direito anda a jogar no meio e na esquerda.O problema anda sempre à volta do mesmo.
Conseguimos fazer um 11 inicial minimamente competitivo. Mas se a coisa começa a correr para o torto quem temos no banco para ajudar a dar a volta?
Pensava que tinha sido há mais tempoO 3-0 ao Estoril
Podem andar à nora, mas a mensagem é simples: é uma evolução 3.0 do prosaico e bem mais eficiente “até os comemos, crl!”.Os jogadores também devem andar à nora com esse discurso
Há 3 anos que ando a mamar vinho com larvas da dupla SC + VB, amigo. Já não posso abusar destas mistelas.Abre um bom vinho tinto para saborear.
O Gil tem dos melhores relvados do paísA bola rola HJ?