VB depois de ter visto os rivais a vencer
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Então com qual concordas?Não que concorde, mas Namaso e Fábio Vieira nos lugares do Pepê e André Fraco
Se perdermos pontos há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar…
Calma! Vamos levar a campo tudo o que é nosso
Neste momento venha o diabo e escolha. Mas Namaso é muito mau e Fábio anda a fazer o frete (então se chover é meio caminho andado para continuar parado). Já que é para inventar, gostava de um dia ver o João Mário a jogar mais adiantado por exemplo.Então com qual concordas?
Temos de atacar o que é nosso.Se perdermos pontos há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar…
Não sei é onde vai arranjar trabalho
O problema pode estar justamente aí...Calma! Vamos levar a campo tudo o que é nosso
Vais ter essa oportunidade…Livra-te de nao ganhar, VB, q eu vou lá estar e ainda calha de ser desta q invado o campo para tirar satisfaçoes da epoca q estamos a ter!
Ou isso ou vamos contratar o FujimotoAbre um bom vinho tinto para saborear. Hoje vamos dar chocolate ao Gil Vicente.
O Fujimoto nem vai saber onde se meteu.
Ou então é melhor abrir o vinho E o chocolate.Abre um bom vinho tinto para saborear. Hoje vamos dar chocolate ao Gil Vicente.
O Fujimoto nem vai saber onde se meteu.
Por causa da chuva?Está a chover de crl aqui em Barcelos
Acho que o homem nao passa de hoje
Não porque como disse há uns posts atras a equipa ja nao esta com elePor causa da chuva?
Mas só chove para uma equipa?