Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,082
21,696
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Gil tem dos melhores relvados do país
Ainda me lembro do primeiro ano em que voltaram, o relvado colocado em cima da data do jogo, toda a gente preocupada e quando lá chegámos o relvado estava 5 estrelas... e fomos perder.

O Gil Vicente tem um dos melhores estádios da 1ª Liga, infelizmente gostam é de chular os adeptos.

Já nesse ano em que regressaram, começaram logo a levar 20€ para começar bem a época.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,317
59,876
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda me lembro do primeiro ano em que voltaram, o relvado colocado em cima da data do jogo, toda a gente preocupada e quando lá chegámos o relvado estava 5 estrelas... e fomos perder.

O Gil Vicente tem um dos melhores estádios da 1ª Liga, infelizmente gostam é de chular os adeptos.

Já nesse ano em que regressaram, começaram logo a levar 20€ para começar bem a época.
Não vais hoje?

• Wow
Reações: Miguelfcp80

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,317
59,876
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estava para ir, até ver os preços. 50€ para duas pessoas, mais portagens e combustível a brincadeira ficava um bocado cara.

Agora, só para a semana com o Santa Clara. Infelizmente, com o trabalho, agora só dá para ir ver jogos ao fim de semana.
Eu vou ter de ceder o meu lugar ao meu irmão contra o Santa Clara infelizmente. Mas quinta estou de folga por isso dá para ir contra o Oly

Daqui a 1 horita saio de casa para ir devagar por aí acima. Espero não vir para baixo com uma azia fodida

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,082
21,696
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu vou ter de ceder o meu lugar ao meu irmão contra o Santa Clara infelizmente. Mas quinta estou de folga por isso dá para ir contra o Oly

Daqui a 1 horita saio de casa para ir devagar por aí acima. Espero não vir para baixo com uma azia fodida
Que tenhas uma boa viagem para cima e outra excelente para baixo.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,809
7,538
44
Senhora da Hora
Se perdermos pontos há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar…

Não sei é onde vai arranjar trabalho
É o André Villas-Boas que o segura não se sente ameaçado no lugar...
Até fazer pressão ao Presidente o caso muda de figura...

Hoje é o dia, a sentença tá pronta...não passa de hoje senão o André tem a noite estragada podem crer...

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,611
2,741
Estava para ir, até ver os preços. 50€ para duas pessoas, mais portagens e combustível a brincadeira ficava um bocado cara.

Agora, só para a semana com o Santa Clara. Infelizmente, com o trabalho, agora só dá para ir ver jogos ao fim de semana.
Também era para ir, mas depois vi os preços e desisti logo.... não sou rico.
De casa até tenho vista para o estádio.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,809
7,538
44
Senhora da Hora
Um erro crasso do Presidente André Villas-Boas...
Ser orgulhoso e não ver as duas equipas em muito maus lençóis...

É absurdo não tomar medidas na equipa b do FC PORTO e deixar afundar no fundo da tabela...

A nível desportivo André Villas-Boas é um redondo zero absoluto...

A nível financeiro só anda em empréstimos atrás de empréstimos