O Domingos nao pode ser, senao o AVB ia lhe moer a cabeça para ele se colocar a jogar a titularDomingos... era um 2 em 1: treinador novo, e substituiamos o Galeno pelo extremo colombiano Galleno!!!
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
O Domingos nao pode ser, senao o AVB ia lhe moer a cabeça para ele se colocar a jogar a titularDomingos... era um 2 em 1: treinador novo, e substituiamos o Galeno pelo extremo colombiano Galleno!!!
Espetar, levar, é quase a mesma coisa.Vamos espetar 3.
Ai já não interessa para nada chamar o árbitro.O var destes jogo estava mais atento do que o var na taça da carica...
É o DannyNo segundo golo quem ele que nao cobriu o segundo poste e o jogador do gil?
O otavio? Ainda não consegui ver bem
Sim. Há coisas que não valem a nossa saúde mental.Voces demitem-se de um emprego bem remunerado sem ter uma opçao melhor?
Liga bem em fechar o plano para eu não chorar por ver o que o Otávio faz na área256K views · 3.1K reactions | Um 𝒕𝒊𝒌𝒊-𝒕𝒂𝒌𝒂 à moda do Gil Vicente Futebol Clube! 💥 1️⃣5️⃣ passes depois, a bola encontrou Pablo para abrir o marcador da turma gilista! 🐓 O que... | By Liga Portugal | Facebook
Um 𝒕𝒊𝒌𝒊-𝒕𝒂𝒌𝒂 à moda do Gil Vicente Futebol Clube! 💥 1️⃣5️⃣ passes depois, a bola encontrou Pablo para abrir o marcador da turma gilista! 🐓 O que...www.facebook.com
Tenham vergonha... Encham se de m...
Mas isto é uma equipa a sério?
Acho que já tivemos tantos sofridos parecidos que acho que nem sequer a equipa técnica mostrava os vídeos destes erros todos pelos vistos.O video desse golo do gil devia estar em repeat em todas as paredes do olival... Uma vergonha de falta de atitude e desorganização...
Eles nem sequer aceleraram
É uma equipa a fazer de propósito, pelo que parece.256K views · 3.1K reactions | Um 𝒕𝒊𝒌𝒊-𝒕𝒂𝒌𝒂 à moda do Gil Vicente Futebol Clube! 💥 1️⃣5️⃣ passes depois, a bola encontrou Pablo para abrir o marcador da turma gilista! 🐓 O que... | By Liga Portugal | Facebook
Um 𝒕𝒊𝒌𝒊-𝒕𝒂𝒌𝒂 à moda do Gil Vicente Futebol Clube! 💥 1️⃣5️⃣ passes depois, a bola encontrou Pablo para abrir o marcador da turma gilista! 🐓 O que...www.facebook.com
Tenham vergonha... Encham se de m...
Mas isto é uma equipa a sério?