Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,551
22,684
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se já ia ser difícil, com chuva ainda mais.

Em relação ao Pepê, graças a deus, pena que Galeno deva voltar a extremo e o jaime continue sem ser opção

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
194,573
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que o Pepê nem vai ser convocado, tenho esse feeling
A frase "Vão estar na convocatória os jogadores que tenho a convicção de que vão deixar a pele em campo, que têm muita vontade servir o FC Porto" tem uma cara na cabeça de todos nós
Não era difícil adivinhar
E devia ter sido há meses

Agora ver se acerto no 11 que deve ser o melhor que temos neste momento visto que o Varela está condicionado

• Like
Reações: Diogo Tomás

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,909
26,682
Conquistas
1
Se já ia ser difícil, com chuva ainda mais.

Em relação ao Pepê, graças a deus, pena que Galeno deva voltar a extremo e o jaime continue sem ser opção
O Villas Boas combinou com o Galeno para ele fazer penalti para despedir o Vítor Rui

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,909
26,682
Conquistas
1
Até ao jogo de logo só dependemos de nós para sermos campeões… após o jogo de logo…

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,397
21,121
Onze provável do FC Porto para o jornal ojogo:
"Diogo Costa; João Mário, Nehuén Pérez, Otávio e Moura; Eustáquio e Nico González; Fábio Vieira, Rodrigo Mora e Galeno; Samu."
...
Seria tb o meu 11, apesar de não saber como está o Moura e talvez se devesse dar a primeira parte ao Zaidu (não temos outro defesa esquerdo) e não confiar defensivamente em J.Mário, pois não adquiriu, nem vai adquirir, os comportamentos elementares defensivos de um lateral...e poderá o Gil aproveitar-se dessa fraqueza nossa.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,551
22,684
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A dupla João Mário e Fábio Vieira leva me a crer que o jogo vai passar todo por aí e o Galeno mal vai ter bola. Por um lado é bom, por outro acho que faria mais falta outro tipo de jogador.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,720
16,025
À falta de melhor devem mesmo jogar Galeno e Fábio nas alas.

E apesar do VB ter dito o contrário, Mora e Namaso não devem poder coincidir no 11...