#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
194,238
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fui confirmar e tinha visto mal, 450 era o que ganhava antes, agora vai ser 590!

Mas é isso, qualquer gajo promissor que apareça olha para estes valores e não vai ficar satisfeito se só lhe oferecerem uns 20 por semana...
Imagina o City agora a comprar um gajo novo de nível altíssimo e ele pede salário perto do Haaland lol

E para renovar com os que tem...

• Like
Reações: DeZ

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,737
6,177
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Convocar apenas quem deixa a pele em campo? Se isso fosse mesmo uma realidade, pelo que tenho visto, não teríamos, garantidamente, a quantidade mínima de jogadores para ir a jogo. O poço em que nos metemos parece não ter fundo. Quando Varela e Pepê são bodes expiatórios, olhando para o seu passado no clube, algo está muito mal.

• Like
Reações: Ana Croft 12

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
609
1,372
Convocar apenas quem deixa a pele em campo? Se isso fosse mesmo uma realidade, pelo que tenho visto, não teríamos, garantidamente, a quantidade mínima de jogadores para ir a jogo. O poço em que nos metemos parece não ter fundo. Quando Varela e Pepê são bodes expiatórios, olhando para o seu passado no clube, algo está muito mal.
Preso ter cão e por não ter

• Like
Reações: Tails

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
662
1,001
O que é incrivel neste "sujeitinho" é que esta a usar os jogadores (Varela, PP, Ivan Jaime) como bodes expiatórios do fraco treinador que ele é ......acho que só o Presidente ainda não viu ou faz de conta ...

Desvalorizar activos não é um bom sinal para nós...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,938
9,922
Ta a arranjar lenha para se queimar.
Pelos vistos o nehuen apesar da cagada que fez contra o nacional deixou a pele em campo.
Se fosse por essa história da pele em campo então muito mais gente tem que ficar fora obrigatoriamente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,213
20,560
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ta a arranjar lenha para se queimar.
Pelos vistos o nehuen apesar da cagada que fez contra o nacional deixou a pele em campo.
Se fosse por essa história da pele em campo então muito mais gente tem que ficar fora obrigatoriamente
Voces com a lenga lenga do "dar tudo em campo" quando o problema é a nivel tatico, com jogadores todos perdidos sem saber onde estar, onde atacar....

E os golos nao foi o perez, fora o Perez e o Otavio que nao sabiam quem tinha que atacar aquele espaço, aconteceu o mesmo com todas as duplas esta época

é dos centrais, ou quem devia treinar?

é absurdo que para muitos a unica exigencia é "dar tudo em campo", seja la o que isso for, ignorando todas as outras componentes, mas entende-se, foram 7 anos de terrorismo.

É só ridiculo!

• Like
Reações: callme

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,213
20,560
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que é incrivel neste "sujeitinho" é que esta a usar os jogadores (Varela, PP, Ivan Jaime) como bodes expiatórios do fraco treinador que ele é ......acho que só o Presidente ainda não viu ou faz de conta ...

Faz de conta que nao ve

• Like
Reações: Zack Brian

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,965
13,435
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O último discípulo do Iraola está a fazer parecido no Rayo Vallecano e ainda está perfeitamente ao nosso alcance.
Eu sei que treinar o Bornemouth ou o Rayo Vallecano não é treinar o nosso clube, mas ajuda ter um modelo de jogo claro e que seja perceptível pelos jogadores e pelos adeptos. Infelizmente não temos tido direito a tal nem na equipa principal , nem na B.

O Bournemouth joga que é uma loucura, amassou o Newcastle.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,071
1,613
Este fulano quando começa a falar simplesmente não consegue parar. E só diz barbaridades. Uma gralha autêntica! Como é que os jogadores hão-de respeitar isto?

• Like

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
662
1,001
Yahhh mas agora digo se não há money para contratar outro tipo de treinador nesta altura da epoca façam como a AS Roma e vão buscar o Jesualdo Ferreira a reforma...

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,092
846
Já o André Franco não tem nada para deixar em campo, nem mesmo a pele… e faz quantos jogos seguidos a titular?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,965
13,435
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Pêpe e o Jaime não começaram a ser um problema esta época. O Jaime já vai em 2 anos seguidos nisto e o Pêpe já o ano passado e apesar dos números também vinha já claramente em trajetória descendente.

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
662
1,001
Este fulano quando começa a falar simplesmente não consegue parar. E só diz barbaridades. Uma gralha autêntica! Como é que os jogadores hão-de respeitar isto?
Mate eu estava a houvir a conferência dele ontem e mudei logo o canal assim que começou com as atitudes de "vitima" e armado em filósofo...fico logo com azia ...imagina os jogadores a levarem com este "artolas" todos os dias

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
662
1,001
O Pêpe e o Jaime não começaram a ser um problema esta época. O Jaime já vai em 2 anos seguidos nisto e o Pêpe já o ano passado e apesar dos números também vinha já claramente em trajetória descendente.
Por isso (falando do I. Jaime) deviamos ter "outro" tipo de treinador (ninguem ligado ao antigo) para ver de onde vinha o verdadeiro problema!!!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,965
13,435
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
No caso do Jaime parece me que o problema será mesmo ele. Enquanto não meter na cabeça que no futebol existe momento defensivo não sairá disto. Será sempre um jogador protagonista numa equipa em possa ser a estrela da companhia. Numa equipa de elite terá sempre dificuldades.
Mas é uma pena. Há ali talento.

Por isso (falando do I. Jaime) deviamos ter "outro" tipo de treinador (ninguem ligado ao antigo) para ver de onde vinha o verdadeiro problema!!!

• Like