E vamos continuar com este gajo à frente, a mim já me tirou a vontade de ver os jogos.
No fundo problema é que o treinador não sabe organizar a equipa nesse momento e depois a qualidade dos jogadores nesse momento também deixa muito a desejar.Eu também acho que a nossa equipa só "pressiona alto" porque é quase obrigação de equipa grande
O Samu e o Mora não são fortes na pressão, nem precisam de ser
Os alas que normalmente usamos nem vale a pena falar; lentos e pouco inteligentes
E quando se consegue encostar no adversário, qualquer equipa bate na frente e os 2 centrais não são fortes no duelo aéreo e os médios não são propriamente dominadores de duelos
E o treinador também não sabe organizar a pressão
Mas pronto, importa estender a equipa no campo para "pressionar", ser batido e depois recuperar a passo
Uma coisa é pressionar com Diaz, Otavio, Taremi, Uribe...
Se calhar o Vitor Bruno só se lembra desses treinos, faltou aos outros e não aprendeu alguma coisa
Aposta segura nunca conseguiríamos sem abrir os cordões a bolsa...Nao sei se e assim tao facil, especialmente agora a meio da epoca. Quem se vier meter nisto com este plantel miseravel arrisca-se a falhar em grande.
Outra questao e, um gajo como o treinador do Guimaraes e uma aposta segura? Ou mais um rolar do dado como foi o VB? Nao conheco o trabalho dele por isso nao posso falar, tambem nao tenho acompanhado o Vitoria apesar de ser uma equipa pela qual tenho simpatia.
Deu folga? Então os pasquins não noticiaram que o AVB ia ao Olival falar com os jogadores? Queres ver que já andam fazer a folha ao calçones?Então Bitó? Como é? Hoje está um lindo dia.. deste folga e tal.. podes vestir o teu calção, ir passear até à beira Mar.. atacar esse passeio, sempre com o aplauso da tua consciência de que esta folga foi bem dada, na altura certa, tendo em conta os excelentes resultados apresentados nos últimos tempos!aproveita pa! Por aqui estamos a trabalhar! Fodidos e aziados! Mas a trabalhar!
Amanha, ou depois.Deu folga? Então os pasquins não noticiaram que o AVB ia ao Olival falar com os jogadores? Queres ver que já andam fazer a folha ao calçones?![]()
Está bem, hoje ele tem mais que fazer, está a tratar das contratações de Inverno...Amanha, ou depois.
Fraco treinador com fraco jogador é uma combinação explosivaNo fundo problema é que o treinador não sabe organizar a equipa nesse momento e depois a qualidade dos jogadores nesse momento também deixa muito a desejar.
Isto só se resolve com alguem mais capaz no comando técnico e com 2 ou 3 jogadores novos com mais qualidade.
Aliás o Nico é o maior exemplo de que se um jogador tiver qualidade, esse jogador mesmo sendo mal comandado vai acabar sempre por se exibir a bom nível. Quem é bom é bom mesmo nos contextos mais desfavoráveis.
Ontem estiveram no Olival..Deu folga? Então os pasquins não noticiaram que o AVB ia ao Olival falar com os jogadores? Queres ver que já andam fazer a folha ao calçones?![]()
Tem tempo. Que se foda!Amanha, ou depois.
Não te vi a fazer comentários destes quando estávamos a 18 pontos do primeiro lugar na época passada.Então Bitó? Como é? Hoje está um lindo dia.. deste folga e tal.. podes vestir o teu calção, ir passear até à beira Mar.. atacar esse passeio, sempre com o aplauso da tua consciência de que esta folga foi bem dada, na altura certa, tendo em conta os excelentes resultados apresentados nos últimos tempos!aproveita pa! Por aqui estamos a trabalhar! Fodidos e aziados! Mas a trabalhar!
É viúva do ceição.Balneários e afins, foda se.
Qual desunião?
Quanto muito um outro
O problema é competência, curiosamente o milan também está com muitas falhas.
Qual agressividade? Existe, tirando o monte do pepe
O problema é o posicionamento, nao sabem onde estar nem onde atacar.
Aproveitar os dias para passarem junto ao rio.Ui.. hoje é dia de passear! Está um dia bonito e tudo… hoje é dia de passear à beira Mar, com a família e tal.. não vá a malta se chatear ..
Não me lixem, se isso é tão evidente, não há-de ser assunto entre eles porquê? O AVB foi treinador, o Jorge Cost foi treinador, de certeza que sabem identificar erros grosseiros desses, melhor do que eu! E não agem porquê?
Isto é a coisa mais óbvia. É penoso ver como a equipa se comporta no primeiro momento de construção dos adversários. Isto é 100% dedo do treinador.
Era também o aspecto mais positivo da era Conceição mas pelos vistos VB não estava nos treinos.
Há treinadores que são muitos bons e basta ver uns minutos das suas equipas para se perceber.O Conceição, pela sua autoridade, os jogadores corriam e corriam mesmo, por medo ou respeito, não andavam a passo como andaram quase todos na primeira parte.
Mas não era um génio de organização.
Tinhamos muita dificuldade de desequilibrar no ataque e a defesa era, tantas vezes, uma aflição.
Na época passada, mesmo sendo um época muito abaixo da média, sofremos mais golos e marcamos menos.
O sr Bruno está a fazer exactamente o quê no clube para que o Presidente em meio ano tenha de ir pela 3a ou 4a vez ao balneário dar um murro na mesa?