Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 87,715
- 210,598
- Conquistas
- 33
O fitinhasQuem?
O fitinhasQuem?
Deve ser o PP mate...Quem?
O que é incrivel neste "sujeitinho" é que esta a usar os jogadores (Varela, PP, Ivan Jaime) como bodes expiatórios do fraco treinador que ele é ......acho que só o Presidente ainda não viu ou faz de conta ...
Desvalorizar activos não é um bom sinal para nós...
Mate eu estava a houvir a conferência dele ontem e mudei logo o canal assim que começou com as atitudes de "vitima" e armado em filósofo...fico logo com azia ...imagina os jogadores a levarem com este "artolas" todos os diasEste fulano quando começa a falar simplesmente não consegue parar. E só diz barbaridades. Uma gralha autêntica! Como é que os jogadores hão-de respeitar isto?
Por isso (falando do I. Jaime) deviamos ter "outro" tipo de treinador (ninguem ligado ao antigo) para ver de onde vinha o verdadeiro problema!!!O Pêpe e o Jaime não começaram a ser um problema esta época. O Jaime já vai em 2 anos seguidos nisto e o Pêpe já o ano passado e apesar dos números também vinha já claramente em trajetória descendente.
Por isso (falando do I. Jaime) deviamos ter "outro" tipo de treinador (ninguem ligado ao antigo) para ver de onde vinha o verdadeiro problema!!!
A verdadeira picareta falante.Este fulano quando começa a falar simplesmente não consegue parar. E só diz barbaridades. Uma gralha autêntica! Como é que os jogadores hão-de respeitar isto?
Isso é uma treta, ele defende e acompanha o lateral, vi eu ao vivo e na tv com os meus olhos que a terra ira comer.No caso do Jaime parece me que o problema será mesmo ele. Enquanto não meter na cabeça que no futebol existe momento defensivo não sairá disto. Será sempre um jogador protagonista numa equipa em possa ser a estrela da companhia. Numa equipa de elite terá sempre dificuldades.
Mas é uma pena. Há ali talento.
Que ele e Galeno acabem em Itália ainda neste mercado mas convinha trazer um extremo esquerdo indiscutível"Vítor Bruno risca Pepê das opções
Postura no brasileiro tem deixado a desejar e treinador deixou-o fora dos eleitos para Barcelos..."
In record
...
O Pepê nunca mais foi o mesmo desde que recusamos a proposta do Tottenham por ele, há 2 anos ( vê-se que tinha o desejo de ser transferido e não está comprometido com a equipa). Na altura falou-se de 30 M mais 14 por objetivos. Que bela proposta era, mas alguém não o deixou sair ou porque estava à espera de mais ou era peça fundamental e o mister ameaçava bater com a porta...
O problema dele não é esse certamente. Pode ser algo do perfil dele nos treinos ou no dia a dia, no máximo.Isso é uma treta, ele defende e acompanha o lateral, vi eu ao vivo e na tv com os meus olhos que a terra ira comer.
criou-se o mito, é o que é
O problema é que o sergio gostava de um perfil de jogadores, o ivan jaime, como outros não se enquadram.O problema dele não é esse certamente. Pode ser algo do perfil dele nos treinos ou no dia a dia, no máximo.
Isso é uma treta, ele defende e acompanha o lateral, vi eu ao vivo e na tv com os meus olhos que a terra ira comer.
Certo, o Pepe quantas nao perdeu?Também o viste a perder uma bola numa transição ofensiva no jogo contra o Bodo e depois a seguir a jogada que deu golo com os olhos...
Acompanha quando lhe apeteceIsso é uma treta, ele defende e acompanha o lateral, vi eu ao vivo e na tv com os meus olhos que a terra ira comer.
Se assim for, quantos não fazem o mesmo?Acompanha quando lhe apetece
Eu vi o Ivan a fechar como segundo lateral na supertaça e a tirar uma bola de golo na pequena área
Mas também já o vi a coçar os tomates em campo. Demasiadas vezes. Infelizmente a tusa durou lhe pouco tempo