Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,965
1,843
Porto
Ao contrário de muitos eu nem critico o AVB de segurar o treinador neste momento, por muito que fraco que seja e é, está a um ponto seria dificil de justificar o despedimento, e nao deve haver muitas alternativas credíveis que estejam dispostas a vir... muito importante este detalhe, e que garantissem resultados melhores.

O erro foi feito ao inicio da temporada simplesmente nunca devia ter sido a escolha, é um boneco de adjunto que tem zero experiencia, depois perdeu-se o melhor jogador e quica um balneário dividido pelo o drama que foi.

Uma escolha totalmente irracional.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,545
929
A aposta neste treinador, dadas as debilidade encontradas no clube por esta direção, nem acho que seja assim tão má. A escolha de Vitor Pereira para substituir AVB foi boa.
O problema é que este treinador não é o VP e não tem unhas para tocar esta guitarra.
Solução? Sinceramente não sei e vou apoiar o que esta direção decidir, pois não temos dinheiro e a experiência demonstra que a mudança de treinador nunca dá em nada, excepto se viesse um treinador de alto gabarito o que não me parece viável neste momento.
Agora, o que me parece é que, se o treinador não consegue motivar estes jogadores, então tem de existir a interferência da estrutura nesse sentido, pelo menos até ao final do ano e à saída deste treinador.
Gostava que a malta com mais conhecimentos técnico-táticos deste fórum se pronunciasse sobre o que se passa para que exista esta apatia na equipa.

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
319
556
Eu sou um apoiante do André. Mas enquanto este tipo estiver este tipo a comandar a equipa, não vamos a lado nenhum.
A equipa não acredita no VB e não o respeita. Tem que entrar alguém diferente para dar o click.
Uma vez que a situação não muda tem que ser o sócios a forçar a situação e podem de fazer de maneira simples. Não aparecendo no próximo jogo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,725
82,019
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,965
1,843
Porto
A aposta neste treinador, dadas as debilidade encontradas no clube por esta direção, nem acho que seja assim tão má. A escolha de Vitor Pereira para substituir AVB foi boa.
O problema é que este treinador não é o VP e não tem unhas para tocar esta guitarra.
Solução? Sinceramente não sei e vou apoiar o que esta direção decidir, pois não temos dinheiro e a experiência demonstra que a mudança de treinador nunca dá em nada, excepto se viesse um treinador de alto gabarito o que não me parece viável neste momento.
Agora, o que me parece é que, se o treinador não consegue motivar estes jogadores, então tem de existir a interferência da estrutura nesse sentido, pelo menos até ao final do ano e à saída deste treinador.
Gostava que a malta com mais conhecimentos técnico-táticos deste fórum se pronunciasse sobre o que se passa para que exista esta apatia na equipa.
Eram contextos completamente diferentes, o VP substitui um treinador que fez uma época de sonho , da qual fazia parte. Ou seja uma continuidade.
Aqui a continuidade é 7 anos, culminados numa época aterradora, com um desgaste tremendo que precisava de um corte... nao se fez isso.

E não gostando do VP , era muito mais treinador, teve experiencias como treinador principal antes de ser adjunto no Porto incluindo equipas de primeira liga, mais uma vez, nada a ver com o VB que é um boneco que leva 15 anos como adjunto sem se lancar uma vez como treinador principal. só conhece ser colaborador.

Portanto nao vejo praticamente nenhum paralelo entre a situação que estávamos em 2012 e hoje em dia e a lógica de escolher o adjunto. Foi uma decisao sem nexo do AVB, já dava para ver desde o inicio.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
384
137
Esta direção ( Presidente) está a adiar o inadiável. Mesmo que ganhe o próximo jogo ( a jogar assim não acredito), vai acabar de perder novamente.
existe muita coisa que não funciona no campo e não só.
Só espero que não seja tarde, dessa maneira não tarda e estamos afastados de tudo.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,190
2,430
Vais dizer que o Borges do Guimarães, por exemplo, não aceitaria vir ? Isto é opção do AVB, há sempre quem queira vir pra um clube como o nosso que luta por títulos
Nao sei se e assim tao facil, especialmente agora a meio da epoca. Quem se vier meter nisto com este plantel miseravel arrisca-se a falhar em grande.
Outra questao e, um gajo como o treinador do Guimaraes e uma aposta segura? Ou mais um rolar do dado como foi o VB? Nao conheco o trabalho dele por isso nao posso falar, tambem nao tenho acompanhado o Vitoria apesar de ser uma equipa pela qual tenho simpatia.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,649
17,136
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Esta direção ( Presidente) está a adiar o inadiável. Mesmo que ganhe o próximo jogo ( a jogar assim não acredito), vai acabar de perder novamente.
existe muita coisa que não funciona no campo e não só.
Só espero que não seja tarde, dessa maneira não tarda e estamos afastados de tudo.
O problema não é perder, isso acontece no futebol.
O problema é o processo, neste caso falta dele.
Já todos nós vimos que não se está a evoluir enquanto equipa e enquanto modelo de jogo.
Se ele perde os jogos mas se nota uma idea de jogo que ainda não foi bem implementada, ainda dava de barato…
Mas nem isso.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,190
2,430

Isto é a coisa mais óbvia. É penoso ver como a equipa se comporta no primeiro momento de construção dos adversários. Isto é 100% dedo do treinador.

Era também o aspecto mais positivo da era Conceição mas pelos vistos VB não estava nos treinos.
Analise interessante. Eu estou cada vez mais convencido que no futebol moderno o perigo nao vem do espaco mas das movimentacoes dos jogadores e por isso mesmo equipas que querem pressionar alto teem de fazer marcacao individual e nao a zona.

E especialmente nao fazer marcacao a zona muito mal feita como nos fazemos...

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,766
9,041

Isto é a coisa mais óbvia. É penoso ver como a equipa se comporta no primeiro momento de construção dos adversários. Isto é 100% dedo do treinador.

Era também o aspecto mais positivo da era Conceição mas pelos vistos VB não estava nos treinos.
Já nem sei se é a ansia de bater no Pepê, ou se ele é mesmo a raiz de todos os males.
Mas:
1º Lance: Pepê a não pressionar ninguém, completamente subido e fora de posição, a não marcar ninguém, gajo a subir pelas costas dele.
2º Lance: Perda de bola do Pepê, que está sozinho, recepção miserável, não ganha segunda bola, nem faz falta. A bola volta para a zona dele, nem incomoda, tem de ir outro pressionar. Contra ataque que origina o canto do 2º golo. Pepê sempre a passo.

• Like
Reações: Viena e Bitaites

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Analise interessante. Eu estou cada vez mais convencido que no futebol moderno o perigo nao vem do espaco mas das movimentacoes dos jogadores e por isso mesmo equipas que querem pressionar alto teem de fazer marcacao individual e nao a zona.

E especialmente nao fazer marcacao a zona muito mal feita como nos fazemos...
Marcação à zona é quando estàs a defender atrás. Quando estás a pressionar a primeira linha tem de ser ao homem obviamente.