O Hakimi tinha primeiro que ganhar o lugar ao FrancoAcho que nem se lhe dessem Mbappé, Bellingham, Hakimi, Marquinhos este jovem se safava, metia o Hakimi a trinco prai
O Hakimi tinha primeiro que ganhar o lugar ao FrancoAcho que nem se lhe dessem Mbappé, Bellingham, Hakimi, Marquinhos este jovem se safava, metia o Hakimi a trinco prai
Domingo vence mas mais 2 semanas perde pontos novamente.Já desisti. Domingo cá estaremos outra vez
Eu nem sei se vence domingo...Domingo vence mas mais 2 semanas perde pontos novamente.
Quando até o bouças vê... o bouças!
Isto é a coisa mais óbvia. É penoso ver como a equipa se comporta no primeiro momento de construção dos adversários. Isto é 100% dedo do treinador.
Era também o aspecto mais positivo da era Conceição mas pelos vistos VB não estava nos treinos.
Eram contextos completamente diferentes, o VP substitui um treinador que fez uma época de sonho , da qual fazia parte. Ou seja uma continuidade.A aposta neste treinador, dadas as debilidade encontradas no clube por esta direção, nem acho que seja assim tão má. A escolha de Vitor Pereira para substituir AVB foi boa.
O problema é que este treinador não é o VP e não tem unhas para tocar esta guitarra.
Solução? Sinceramente não sei e vou apoiar o que esta direção decidir, pois não temos dinheiro e a experiência demonstra que a mudança de treinador nunca dá em nada, excepto se viesse um treinador de alto gabarito o que não me parece viável neste momento.
Agora, o que me parece é que, se o treinador não consegue motivar estes jogadores, então tem de existir a interferência da estrutura nesse sentido, pelo menos até ao final do ano e à saída deste treinador.
Gostava que a malta com mais conhecimentos técnico-táticos deste fórum se pronunciasse sobre o que se passa para que exista esta apatia na equipa.
Nao sei se e assim tao facil, especialmente agora a meio da epoca. Quem se vier meter nisto com este plantel miseravel arrisca-se a falhar em grande.Vais dizer que o Borges do Guimarães, por exemplo, não aceitaria vir ? Isto é opção do AVB, há sempre quem queira vir pra um clube como o nosso que luta por títulos
O problema não é perder, isso acontece no futebol.Esta direção ( Presidente) está a adiar o inadiável. Mesmo que ganhe o próximo jogo ( a jogar assim não acredito), vai acabar de perder novamente.
existe muita coisa que não funciona no campo e não só.
Só espero que não seja tarde, dessa maneira não tarda e estamos afastados de tudo.
Analise interessante. Eu estou cada vez mais convencido que no futebol moderno o perigo nao vem do espaco mas das movimentacoes dos jogadores e por isso mesmo equipas que querem pressionar alto teem de fazer marcacao individual e nao a zona.
Isto é a coisa mais óbvia. É penoso ver como a equipa se comporta no primeiro momento de construção dos adversários. Isto é 100% dedo do treinador.
Era também o aspecto mais positivo da era Conceição mas pelos vistos VB não estava nos treinos.
Já nem sei se é a ansia de bater no Pepê, ou se ele é mesmo a raiz de todos os males.
Marcação à zona é quando estàs a defender atrás. Quando estás a pressionar a primeira linha tem de ser ao homem obviamente.Analise interessante. Eu estou cada vez mais convencido que no futebol moderno o perigo nao vem do espaco mas das movimentacoes dos jogadores e por isso mesmo equipas que querem pressionar alto teem de fazer marcacao individual e nao a zona.
E especialmente nao fazer marcacao a zona muito mal feita como nos fazemos...
Mas até parece que o Conceição era genial a jogar contra equipas pequenas.
Nao e assim tao obvio porque nos nao fazemos isso, tentamos ocupar o espaco e mesmo isso muito mal com a equipa partida.Marcação à zona é quando estàs a defender atrás. Quando estás a pressionar a primeira linha tem de ser ao homem obviamente.