Mas os culpados são os clubes.É uma geração tramada.
Antigamente os jogadores mesmo que quisessem fazer isso pensavam porque ganhavam bastante dinheiro mas não era o que é hoje.
Arrisco dizer que muitos jogos hoje com 22/23 anos já ganharam 10x mais que alguns dos bolas de ouro do início de século em toda a sua carreira
Até pensei que seria mais sinceramente.Mas os culpados são os clubes.
É ver o que o City acabou de fazer com o Haaland. Contrato de 10 anos a ganhar €450k por semana. Completamente absurdo.
Obrigado. Agora tenho uma série de vídeos a gozar com o Magalhães a correr no meu cérebro...O tablet avariou, agora só analisa com um Magalhães...
Fui confirmar e tinha visto mal, 450 era o que ganhava antes, agora vai ser 590!Até pensei que seria mais sinceramente.
Mas mesmo assim...
O problema é o puto qualquer que aparece e faz 10 jogos de jeito depois já se vai achar no direito de receber pelo menos metade disso.
Incríveis esses valores.Fui confirmar e tinha visto mal, 450 era o que ganhava antes, agora vai ser 590!
Mas é isso, qualquer gajo promissor que apareça olha para estes valores e não vai ficar satisfeito se só lhe oferecerem uns 20 por semana...
O ano passado éramos a terceira equipa em kms percorridos e ficamos a 18 pontos, e eram muitos mais não fossem os milagres do Marcano no inicio.Deixar a pele em campo já seria um bom começo face aquilo que temos visto nos últimos jogos.
O Bournemouth também tem duas coisas que nos davam jeito: dinheiro e um plantel base que vai melhorando de ano para ano.
Imagina o City agora a comprar um gajo novo de nível altíssimo e ele pede salário perto do Haaland lolFui confirmar e tinha visto mal, 450 era o que ganhava antes, agora vai ser 590!
Mas é isso, qualquer gajo promissor que apareça olha para estes valores e não vai ficar satisfeito se só lhe oferecerem uns 20 por semana...
Preso ter cão e por não terConvocar apenas quem deixa a pele em campo? Se isso fosse mesmo uma realidade, pelo que tenho visto, não teríamos, garantidamente, a quantidade mínima de jogadores para ir a jogo. O poço em que nos metemos parece não ter fundo. Quando Varela e Pepê são bodes expiatórios, olhando para o seu passado no clube, algo está muito mal.
Ta a arranjar lenha para se queimar.Convocar apenas quem deixa a pele em campo? Se isso fosse mesmo uma realidade, pelo que tenho visto, não teríamos, garantidamente, a quantidade mínima de jogadores para ir a jogo. O poço em que nos metemos parece não ter fundo. Quando Varela e Pepê são bodes expiatórios, olhando para o seu passado no clube, algo está muito mal.
Voces com a lenga lenga do "dar tudo em campo" quando o problema é a nivel tatico, com jogadores todos perdidos sem saber onde estar, onde atacar....Ta a arranjar lenha para se queimar.
Pelos vistos o nehuen apesar da cagada que fez contra o nacional deixou a pele em campo.
Se fosse por essa história da pele em campo então muito mais gente tem que ficar fora obrigatoriamente
Faz de conta que nao veO que é incrivel neste "sujeitinho" é que esta a usar os jogadores (Varela, PP, Ivan Jaime) como bodes expiatórios do fraco treinador que ele é ......acho que só o Presidente ainda não viu ou faz de conta ...
Desvalorizar activos não é um bom sinal para nós...
O Bournemouth joga que é uma loucura, amassou o Newcastle.
Quem?Finalmente algum amor próprio em deixar de fora um indivíduo que anda a gozar contigo há meses
Agora vê lá se ganhamos o jogo lol
O fitinhasQuem?
Deve ser o PP mate...Quem?