André Villas-Boas - Presidente

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,952
16,894
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu votei e fiz campanha por AVB para presidente. Contestei PdC desde 2012 mas não me venham pedir para o expulsar de sócio, o meu voto é contra.

Se querem punir o homem que entreguem toda a documentação passível de crime ao Ministério Público mas nós nunca podemos deserdar PdC da mesma forma que um pai não pode deserdar um filho independentemente das loucuras e crimes que este tenha cometido.

Pode ir preso mas nunca expulso do clube.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,980
5,470
Olimpo
Politicamente seria o caos, eu gosto de caos.

O problema era o que viria, a confusão.

Eu não perdoo o pdc, mas sou eu

Mesmo assim não avançava para expulsão de sócio
Ou tens uma estrutura ética ou não tens, se achas bem que sócios que provocam desacatos numa AG têm de ser expulsos, um sócio que lesa o clube em milhões enquanto era Presidente também tem de ser expulso, ou então és um canalha sem um pingo de coluna vertebral.

• Like
Reações: SD_1995

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,318
212,921
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em termos de expulsão de sócios, os estatutos do clube são claros

"São punidas disciplinarmente as ações ou omissões censuráveis dos associados que atentem contra o bom nome, o prestígio e os interesses do Clube, designadamente:

e) pratiquem atos ou contribuam para a sua prática por outras pessoas, bem como encubram essa pratica por outras pessoas, de que derivam prejuízos morais e materais para o clube"

Cada um tira a conclusão que quiser sobre o posicionamento dos antigos dirigentes perante isto

RGalego

12 Março 2012
13,952
16,894
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ou tens uma estrutura ética ou não tens, se achas bem que sócios que provocam desacatos numa AG têm de ser expulsos, um sócio que lesa o clube em milhões enquanto era Presidente também tem de ser expulso, ou então és um canalha sem um pingo de coluna vertebral.
Na vida só temos essas duas versões disponíveis? Pináculo da moralidade ou canalha?

Tenho mesmo que começar a fazer uma introspeção...

• Like
Reações: Edgar Siska

RGalego

12 Março 2012
13,952
16,894
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Em termos de expulsão de sócios, os estatutos do clube são claros

"São punidas disciplinarmente as ações ou omissões censuráveis dos associados que atentem contra o bom nome, o prestígio e os interesses do Clube, designadamente:

e) pratiquem atos ou contribuam para a sua prática por outras pessoas, bem como encubram essa pratica por outras pessoas, de que derivam prejuízos morais e materais para o clube"

Cada um tira a conclusão que quiser sobre o posicionamento dos antigos dirigentes perante isto
O texto por si só está errado porque se a expulsão de um sócio depende sempre de votação em assembleia geral, não são punidos mas sim podem ser punidos porque em votação pode chumbar apesar da irrefutabilidade dos atos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,980
5,470
Olimpo
Por algum motivo és Zeus, deus supremo. Eu cá sou um português comum que entende que a natureza humana é pautada por varias motivações e contextos próprios.
Também tens em conta “motivações e contextos próprios”, para quem cria desacatos em AG ou lesa em milhões o clube? Ou esse relativismo moral é só para te sentires bem com a tua incoerência?

Para que fique claro, sou contra qualquer expulsão de sócio, sejam bons ou maus, não se expulsa nem purga ninguém, era o que faltava, e gostava muito que na próxima AG os sócios votassem de acordo com esta lógica.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,985
3,992
Quantas conversas individuais deve ter, até devem ser todos os dias. Mas se queres saber os conteúdos pergunta ao AVB.
Santa ingenuidade. AVB tem que ter um projeto que pode ser alterado a qualquer momento, tem que ter projeto digamos B, mal seria se não o tivesse.
E não o estou a defender atenção, a memória da 1ª parte na Madeira ainda me está na cabeça, se não está na dele e do VB e jogadores estamos perdidos.
É óbvio que fala. Todos os santos dias. Espero eu. Por isso é que eu dispenso esta tanga de colocar em quatro (pelo menos) jornais a grande novidade de que o presidente está a falar com os jogadores. Individualmente, e já anunciada uma palestra geral.

Desculpem-me. Quer o método (quatro jornais, textos similares), quer o conteúdo, soam-me a propaganda total.

Não vou dizer amén a tudo. E repito, isto é de somenos em relação a uma auditoria importantíssima. Sou apoiante de Villas-Boas, não acrítico. Muito menos papalvo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,980
5,470
Olimpo
É óbvio que fala. Todos os santos dias. Espero eu. Por isso é que eu dispenso esta tanga de colocar em quatro (pelo menos) jornais a grande novidade de que o presidente está a falar com os jogadores. Individualmente, e já anunciada uma palestra geral.

Desculpem-me. Quer o método (quatro jornais, textos similares), quer o conteúdo, soam-me a propaganda total.

Não vou dizer amén a tudo. E repito, isto é de somenos em relação a uma auditoria importantíssima. Sou apoiante de Villas-Boas, não acrítico. Muito menos papalvo.
E ontem já tinha mandado recados ao plantel através dos jornais de Lisboa.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,063
15,873
Hoje, mais a frio, entendo perfeitamente a forma como AVB está a gerir tudo isto. Já todos sabíamos que o caminho seria repleto de armadilhas e que iria herdar um clube destruído pelo mesmo presidente que tanto venceu.

Só peço mesmo que a equipa não tenha aquelas inércias em campo, de resto sei bem que é muito difícil trabalhar na perfeição quando se tem de resolver os esquemas obscuros deixados por terceiros.

• Like
Reações: grandeFCP

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Ahahahahh
Tu bem tentas colocar o AVB na mó de baixo mas o pessoal não é assim tão burro.

Vai tentando! Haverá sempre um burro ou outro que te compre isso.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,901
24,585
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Como se justifica expulsar o Macaco por tal ou tal acto e nao expulsar aquele o autor moral de tal ou tal acto, e mais uns quantos muito mais graves pelo o menos financeiramente?
Essa é que é essa. O AVB está a tentar proteger o autor dos maiores atentados ao bom nome do clube em toda a sua história.

Agrediram-se sócios, permitiram-se não sócios numa AG, autorizou-se a presença de pessoas estranhas ao serviço na pista do pavilhão (Koelher), desviaram câmaras de vigilância para impedir que os acontecimentos ficassem gravados, nunca se contactou as autoridades, sócios acabaram no hospital e ainda se gozou com o assunto.

O mínimo que o PDC merecia era a expulsão de sócio e dois pontapés no rabo.

31 Julho 2024
3,883
6,190
Essa é que é essa. O AVB está a tentar proteger o autor dos maiores atentados ao bom nome do clube em toda a sua história.

Agrediram-se sócios, permitiram-se não sócios numa AG, autorizou-se a presença de pessoas estranhas ao serviço na pista do pavilhão (Koelher), desviaram câmaras de vigilância para impedir que os acontecimentos ficassem gravados, nunca se contactou as autoridades, sócios acabaram no hospital e ainda se gozou com o assunto.

O mínimo que o PDC merecia era a expulsão de sócio e dois pontapés no rabo.
É complicado quando ao mesmo tempo é o autor dos maiores feitos da história do clube.

AVB certamente vai queimar completamente todos os outros á volta dele. Nunca mais terão hipóteses de meter os pés no clube em qualquer tipo de função.

• Like
Reações: Filipe Mendes