Claro que é uma justificação descabida e é só para atirar areia para os olhos:É assim uma justificação tão descabida ?
Em Dezembro a equipa teve o registo que teve, chega a Janeiro e foi o que se viu
Mais, quantas e quantas vezes é que o anterior treinatore falou sobre isto ?
Sempre com rodeios (claro) mas quantas vezes aludiu a que havia distrações e gente à volta dos jogadores, etc etc, durante os períodos que o mercado estava aberto ?
Não vejo necessidade nenhuma, absolutamente nenhuma (só na cabeça de alguns maluquinhos é que acham que o André tem o que quer que seja em causa, aconteça o que acontecer nesta época), do AVB estar a usar desculpas ou justificações que não acredite.
Se ele mais o Jorge Costa que sabem bem o que se passa no balneário, acreditam que existem jogadores que estão a fazer um frete e com a cabeça noutros sítios em vez de estarem concentrados cá, não é provável que acreditem (certo ou errado)..nisso mesmo ?
Bem sei que para alguns adeptos a culpa é do treinador a 100 %, eu, já admiti, acho que o problema vai muito para além disso.
- Dezembro foi melhor porque o nível dos adversários baixou, mal o nível sobe a equipa "deixa" de jogar.
- Novembro ganhamos 1 em 5 jogos, repito 1 em 5 jogos sendo que 3 foram derrotas e não havia mercado aberto.
- O mercado está aberto para todas as equipas e há claramente algumas em que há mais probabilidades de venda, essas equipas continuam "motivadas".
- Há maior motivação que subir ao 1 lugar depois de anos afastados?
- Quem culpa o mercado a seguir culpa as viagens, os adeptos depois as condições do campo etc tudo fatores externos para justificar o injustificavél que foram aquelas exibições.
Prefiria que não tivesse dito nada a ter dado esta justificação.
É muito mau para quem vê os jogos todos da equipa e percebe que não há evolução mental, fisica ou tática...isso também é culpa do mercado.
Pf André balelas dessas já tivemos a nossa dose nos últimos anos.