marca o melhor avançado do mundo do momento..
Como eu gostava de ver isso em algum lado...tanta vez com hipótese de sair rápido e de repente tens a bola num central.Este Forest também é letal
Um mau passe, um duelo mais soft e em 2 ou 3 toques estão na baliza
Se isso fosse verdade ele já lá estava, estão mortinhos por se livrar do cepo
Que estupidez, vai custar-lhes caroSe o Murillo mete no Wood tava 2-0
LOL
Ter malta que sabe acelerar sem passar ao adversário também ajudaComo eu gostava de ver isso em algum lado...tanta vez com hipótese de sair rápido e de repente tens a bola num central.
Estou a hesitar em entrar...Posto isto aposto na reviravolta.
1-2
Pois, temos 2 artolas que é preciso vender urgentemente.Ter malta que sabe acelerar sem passar ao adversário também ajuda
Imagino alguns artolas a meter a bola rápida do Hudson Odoi meteu que abre logo o lance todo
Parece prematuroSerá que o Nottingham não está na luta pelo titulo?
Eu também na altura disse o mesmo do Leicester. mas há ali qualquer coisa que faz parecer que neste momento o Nottingham pode bater qualquer um , sem medos de ninguém..ainda por cima vão voltar as competições europeias, que vai desgastar os ditos grandes..Parece prematuro
Ganhando hoje(e não acredito que o faça) ainda pode ficar a 6 se o Liverpool ganha o jogo vs Everton
Era lindoEu também na altura disse o mesmo do Leicester. mas há ali qualquer coisa que faz parecer que neste momento o Nottingham pode bater qualquer um , sem medos de ninguém..ainda por cima vão voltar as competições europeias, que vai desgastar os ditos grandes..
Mesmo que vençam hoje ficam a 3 (e com mais um jogo), é muito complicadoSerá que o Nottingham não está na luta pelo titulo?
Este homem há 9 anos atrás andava a fazer desenhos na sala de imprensa.O trabalho do NES é absurdo.
Se tiver oportunidade num grande de Inglaterra e conseguir o transfer desta qualidade na transição para outros jogadores com mais qualidade ainda,aliado a um ataque organizado forte,tem tudo para fazer uma gracinha.
Começa a ser dificil imaginar o top5 de Inglaterra sem o Forest,para o ano estarao na champions