e no estádio do clube pequeno, como deve ser em qualquer competição e país do mundo, excepto na taça do tugãoTottenham no prolongamento contra um clube da 5ª divisão
e no estádio do clube pequeno, como deve ser em qualquer competição e país do mundo, excepto na taça do tugãoTottenham no prolongamento contra um clube da 5ª divisão
Não tou a falar disso, claro que o Arsenal é dos que mais pasta gasta.Mas isso é net
Em termos brutos não devem andar longe dos 700 que falei
Não sei se sabes mas é muito melhor para o clube pequeno que o jogo seja em casa do clube grandee no estádio do clube pequeno, como deve ser em qualquer competição e país do mundo, excepto na taça do tugão
Sei sim e ficaram sem mt guito por já n haver replay da taça. Mas q questão n é essa pk o sorteio ditou que jogassem em casa e não em Londres. E jogaram no seu estádio. Não é como cá, k qd calha um sorteio da taça a nós ou qq outro clube maior e o jogo é fora contra um clube pequeno, a 1a coisa que se pergunta é onde vai ser o jogo...jogamos na amadora contra o sintrense e os merdas contra o pevidém em moreira por exemplo...o sintrense eu n sei, mas eu sei k o pevidém jogou contra o marítimo na eliminatória anterior e era em casa, o jogo deu no 11..mas pronto os clubes não têm adeptos nem € e a esmola da sportv é melhor k nada pra elesNão sei se sabes mas é muito melhor para o clube pequeno que o jogo seja em casa do clube grande
Mas isso tb há outros fatores, é preciso o estádio ter condições etc.Sei sim e ficaram sem mt guito por já n haver replay da taça. Mas q questão n é essa pk o sorteio ditou que jogassem em casa e não em Londres. E jogaram no seu estádio. Não é como cá, k qd calha um sorteio da taça a nós ou qq outro clube maior e o jogo é fora contra um clube pequeno, a 1a coisa que se pergunta é onde vai ser o jogo...jogamos na amadora contra o sintrense e os merdas contra o pevidém em moreira por exemplo...
Falhei no Liverpool.Premier League net spend table over the last five years
Forget the league table, it's all about the Premier League net spend table. And Chelsea, Man Utd, Arsenal and Tottenham are ahead of the other 16.www.football365.com
Falar de cor é o que dá
?Falhei no Liverpool.
Não deixa de ser uma estatística interessante ver que o City, net nos últimos 5 anos, está na 2ª metade da tabela...Mas isso é net
Em termos brutos não devem andar longe dos 700 que falei
Depende. Em condições normais, não. Mas se os adversários gastaram o dobro talvez faça alguma diferença.?
Que parte de dizer que o Arsenal (que só no reinado do Arteta gastou à volta de 800 milhões) não tem as mesmas armas é acertado?
Saudades de quando um certo user daqui se reencarnou como Cristina Serra Lenda.
O Piqué que se ponha a pau.
Grande trabalho do NunoForest já vence, incrível