Inglaterra - Premier League 2024/2025

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
577
440
V.N. Gaia, 1982
Não sei se sabes mas é muito melhor para o clube pequeno que o jogo seja em casa do clube grande
Sei sim e ficaram sem mt guito por já n haver replay da taça. Mas q questão n é essa pk o sorteio ditou que jogassem em casa e não em Londres. E jogaram no seu estádio. Não é como cá, k qd calha um sorteio da taça a nós ou qq outro clube maior e o jogo é fora contra um clube pequeno, a 1a coisa que se pergunta é onde vai ser o jogo...jogamos na amadora contra o sintrense e os merdas contra o pevidém em moreira por exemplo...o sintrense eu n sei, mas eu sei k o pevidém jogou contra o marítimo na eliminatória anterior e era em casa, o jogo deu no 11..mas pronto os clubes não têm adeptos nem € e a esmola da sportv é melhor k nada pra eles

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,224
3,016
Sei sim e ficaram sem mt guito por já n haver replay da taça. Mas q questão n é essa pk o sorteio ditou que jogassem em casa e não em Londres. E jogaram no seu estádio. Não é como cá, k qd calha um sorteio da taça a nós ou qq outro clube maior e o jogo é fora contra um clube pequeno, a 1a coisa que se pergunta é onde vai ser o jogo...jogamos na amadora contra o sintrense e os merdas contra o pevidém em moreira por exemplo...
Mas isso tb há outros fatores, é preciso o estádio ter condições etc.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,225
5,389
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Arsenal actualmente pratica um futebol ao nível dos velhos tempos do Stoke City

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,627
27,258
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas isso é net

Em termos brutos não devem andar longe dos 700 que falei
Não deixa de ser uma estatística interessante ver que o City, net nos últimos 5 anos, está na 2ª metade da tabela...
Já sabemos que este ano não vão ganhar, mas isto mostra trabalho e planeamento.
Não sei se o Hugo Viana vai ter unhas...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,738
194,532
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Aposta para hoje a ver na final da época: se o City ganhar hoje, acaba a liga em 2°

Mas acho que hoje perde, por acaso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,738
194,532
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas