Inglaterra - Premier League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,226
202,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Jota entra, diz ao Diaz para jogar no meio campo e mete uma batata lá dentro

10 segundos hehehehe

Ruben1893

24 Julho 2019
85,226
202,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Está joguinho para o Salah aparecer em 1 lance e resolver isto

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,305
7,782
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Como Van Dijk aborda, guarda posição ao limite e condiciona à largura, mesmo quando leva de frente quem vem rápido e tem mais velocidade que ele...em campo aberto.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,226
202,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Bournemouth se não perde estes 2 pontos aos 90 e tal estava empatado com o Chelsea em lugar champions 😂

E o Forest lá continua
Não perde pontos para ninguém

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,362
25,875
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Bournemouth se não perde estes 2 pontos aos 90 e tal estava empatado com o Chelsea em lugar champions 😂

E o Forest lá continua
Não perde pontos para ninguém
Sem o azar em 2 ou 3 partidas este Bournemouth estava a fazer companhia ao NES lá em cima.
São as 2 equipas sensação desta temporada.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,226
202,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O VP vai ter um teste fdd amanhã
Corre o risco de ser amassado porque o Newcastle é a equipa em melhor forma do país

Outro teste é para o Arteta, não o Arsenal
Tenho o feeling que aquilo para os lados do Arteta pode complicar nos próximos tempos; os adeptos querem mais

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,668
7,625
O NES não faz um Leicester mas dá que pensar no que pode conseguir num contexto de outsider nas big 5, por exemplo num Newcastle que tem dinheiro para montar um plantel à medida das ideias do treinador, a jogar desta forma num futebol inglês que tende a ser aberto e positivo, veremos o que pode dar..

O Marinakis esfrega as mãos e o Rio Ave também porque se Olympiakos e Nottingham crescem, o viver vai ser melhor alimentado.. Espero que em Vila do Conde façam bom uso do investimento e potencial retorno futuro para crescer e consolidar, cada vez mais acho que há crescimento dentro da Liga por muito que se tente mandar tudo abaixo..

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,305
7,782
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Newcastle, Chelsea, Arsenal....vai começar a apertar para o Vitinho.
Torço por ele mas, na verdade, não tenho bom feeling. Espero mesmo enganar-me e a equipa não se mostrar uma maquiagem apenas, demasiado teórica e em posse inócua, desnorteando sem bola, quando tudo acelerar.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,305
7,782
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O NES não faz um Leicester mas dá que pensar no que pode conseguir num contexto de outsider nas big 5, por exemplo num Newcastle que tem dinheiro para montar um plantel à medida das ideias do treinador, a jogar desta forma num futebol inglês que tende a ser aberto e positivo, veremos o que pode dar..

O Marinakis esfrega as mãos e o Rio Ave também porque se Olympiakos e Nottingham crescem, o viver vai ser melhor alimentado.. Espero que em Vila do Conde façam bom uso do investimento e potencial retorno futuro para crescer e consolidar, cada vez mais acho que há crescimento dentro da Liga por muito que se tente mandar tudo abaixo..
Depois dos Spurs, acho que o NES acautelará ainda mais essa subida para um clube de maior exigência.
Talvez seja mesmo melhor para ele manter-se num Forest que enriqueça e ganhe mais estatuto, com perfis alinhados ao estilo de jogo que pode continuar a praticar sem demasiada pressão.

Por outro lado, fico curioso se conseguiria mesmo algo relevante num clube maior. Mas a ter que abordar mais corajoso, sempre. A ter que organizar ofensivamente para furar blocos mais baixos. Todas as semanas...Estará melhor treinador, mas continuo com dúvidas se tivesse que "ser outro".

• Like
Reações: killermartins

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,611
7,889
Conquistas
1
Newcastle, Chelsea, Arsenal....vai começar a apertar para o Vitinho.
Torço por ele mas, na verdade, não tenho bom feeling. Espero mesmo enganar-me e a equipa não se mostrar uma maquiagem apenas, demasiado teórica e em posse inócua, desnorteando sem bola, quando tudo acelerar.
Ciclo tramado para o Wolves, mas acho possível que encavem o Chelsea. Se ganhassem pelo menos esse, era bom.

• Like
Reações: bluevertigo