E empata o Chelsea aos 95..
Sem o azar em 2 ou 3 partidas este Bournemouth estava a fazer companhia ao NES lá em cima.O Bournemouth se não perde estes 2 pontos aos 90 e tal estava empatado com o Chelsea em lugar champions
E o Forest lá continua
Não perde pontos para ninguém
Corre o risco de ser amassado porque o Newcastle é a equipa em melhor forma do paísO VP vai ter um teste fdd amanhã
Depois dos Spurs, acho que o NES acautelará ainda mais essa subida para um clube de maior exigência.O NES não faz um Leicester mas dá que pensar no que pode conseguir num contexto de outsider nas big 5, por exemplo num Newcastle que tem dinheiro para montar um plantel à medida das ideias do treinador, a jogar desta forma num futebol inglês que tende a ser aberto e positivo, veremos o que pode dar..
O Marinakis esfrega as mãos e o Rio Ave também porque se Olympiakos e Nottingham crescem, o viver vai ser melhor alimentado.. Espero que em Vila do Conde façam bom uso do investimento e potencial retorno futuro para crescer e consolidar, cada vez mais acho que há crescimento dentro da Liga por muito que se tente mandar tudo abaixo..
Ciclo tramado para o Wolves, mas acho possível que encavem o Chelsea. Se ganhassem pelo menos esse, era bom.Newcastle, Chelsea, Arsenal....vai começar a apertar para o Vitinho.
Torço por ele mas, na verdade, não tenho bom feeling. Espero mesmo enganar-me e a equipa não se mostrar uma maquiagem apenas, demasiado teórica e em posse inócua, desnorteando sem bola, quando tudo acelerar.
Vai perder parece-me certo, Newcastle joga muito, o meio campo deles é insano.Vamos lá ver o VP
O Newcastle está no momento momento da época com 8 vitórias consecutivas
Terem o melhor sueco da actualidade também ajudaVai perder parece-me certo, Newcastle joga muito, o meio campo deles é insano.
Estão a uns 2 ou 3 contratações de lutar pelo titulo
Por acaso acho que o jogador mais importante deles é curiosamente o Joelington, tanto que desde que ele voltou melhoraram na noite para o dia.Terem o melhor sueco da actualidade também ajuda