Inglaterra - Premier League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,627
194,101
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sonho é a contratação de um médio como o Bruno Guimarães

Joga para a frente, corre para trás, ganha duelos, quebra linhas, isola colegas na cara do redes, não falha passes estúpidos

Outra loiça
O melhor meio campo do campeonato inglês, neste momento, está em Newcastle

Sem lesões e sem Europa, vai ser sempre a abrir

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
2,021
5,426
Conquistas
3
Cada jogo da premier é uma maravilha de assistir e quando estão vários a decorrer ao mesmo tempo um gajo nem sabe para onde se virar

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,880
8,499
Pajuelista Assumido
Não sei se este jogo era bem para o "Campeonato" do Wolves (o newcastle ta numa série só de vitórias recentemente) mas a julgar pelas estatisticas merecia pelo menos golos deste jogo. Em termos de grandes oportunidades o newcastle teve as mesmas que o wolves só que a meteram lá dentro.
VP se quiseres um "goleador" podes vir cá buscar o galeno 🎯

• Like
Reações: Moreira

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,880
8,499
Pajuelista Assumido
parece-me que ele é mais treinador para este tipo de clube, não para os grandes.
mas fazer carreira na Premier, mesmo em clubes menores, já é muito bom.
Partilho dessa opinião.é claramente um "overachiever" nestes tipo de clubes mais "outsiders". Rio Ave, Valencia de certa forma, Wolverhampton e o Forest.
Quando a exigencia sobe.... e falo de grandes campeonatos não é al ittihads do saudita

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,051
29,528
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O sonho é a contratação de um médio como o Bruno Guimarães

Joga para a frente, corre para trás, ganha duelos, quebra linhas, isola colegas na cara do redes, não falha passes estúpidos

Outra loiça
O melhor meio campo do campeonato inglês, neste momento, está em Newcastle

Sem lesões e sem Europa, vai ser sempre a abrir
Complementa bem com o Tonali..

• Like

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,641
4,436
Não sei se este jogo era bem para o "Campeonato" do Wolves (o newcastle ta numa série só de vitórias recentemente) mas a julgar pelas estatisticas merecia pelo menos golos deste jogo. Em termos de grandes oportunidades o newcastle teve as mesmas que o wolves só que a meteram lá dentro.
VP se quiseres um "goleador" podes vir cá buscar o galeno 🎯
Eu acho que o Strand Larson, como pivot, até joga bem, mas meter bolas lá dentro, está quieto 🫣