E esse segundo durante muito tempo foi o tottenham os famosos "bottle jobs". Ameaça zero.Mas o Leicester também aproveita uma época muito fraca dos outros(o 2° fez 71 pontos)
Partilho dessa opinião.é claramente um "overachiever" nestes tipo de clubes mais "outsiders". Rio Ave, Valencia de certa forma, Wolverhampton e o Forest.parece-me que ele é mais treinador para este tipo de clube, não para os grandes.
mas fazer carreira na Premier, mesmo em clubes menores, já é muito bom.
pelo menos amanha mais um adepto vão ter. Agora os 3 pontos veremosO Southampton precisa começar a ganhar jogos. Amanhã tem um dia propício.
é o futebol moderno. os defesas tem que ser bons a atacar e os avançados tem que ser bons a defender.Um guarda redes que só sabe jogar bem com os pés é como o ponta de lança que só sabe jogar bem de costas para a baliza.
Complementa bem com o Tonali..O sonho é a contratação de um médio como o Bruno Guimarães
Joga para a frente, corre para trás, ganha duelos, quebra linhas, isola colegas na cara do redes, não falha passes estúpidos
Outra loiça
O melhor meio campo do campeonato inglês, neste momento, está em Newcastle
Sem lesões e sem Europa, vai ser sempre a abrir
6ª derrota consecutiva do Leicester na liga
O Ruud já vai
Eu acho que o Strand Larson, como pivot, até joga bem, mas meter bolas lá dentro, está quieto 🫣Não sei se este jogo era bem para o "Campeonato" do Wolves (o newcastle ta numa série só de vitórias recentemente) mas a julgar pelas estatisticas merecia pelo menos golos deste jogo. Em termos de grandes oportunidades o newcastle teve as mesmas que o wolves só que a meteram lá dentro.
VP se quiseres um "goleador" podes vir cá buscar o galeno
Não me cheiraSouthampton ou empate