Fez confusão com ele próprio.E o Pedro Henriques a dizer que o Alisson não joga bem com os pés?
Tá tudo maluco loles
Fez confusão com ele próprio.E o Pedro Henriques a dizer que o Alisson não joga bem com os pés?
Tá tudo maluco loles
O novo GR do Tottenham também me parece muito bom, tanto com os pés como o resto.E o Pedro Henriques a dizer que o Alisson não joga bem com os pés?
Tá tudo maluco loles
Não é tão bom como um Trubin, mas não se safa mal...E o Pedro Henriques a dizer que o Alisson não joga bem com os pés?
Tá tudo maluco loles
Arriscou um cadito em demasia em algumas ocasiões.. mas teve bem.O novo GR do Tottenham também me parece muito bom, tanto com os pés como o resto.
Acho que finalmente acertaram na contratação.
No fim safam-se sempreO Everton reforça a aposta na inédita descida de divisão com o regresso de David Moyes
O que me espanta é o Moyes ter aceitado ir pro Everton.O Everton reforça a aposta na inédita descida de divisão com o regresso de David Moyes
o inglês com o fog vê melhor com um olho que os portugueses com 2.Alguém sabe porque razão o Leicester está a jogar na Choupana?
Adaptação natural.o inglês com o fog vê melhor com um olho que os portugueses com 2.
Máfia das apostas..Tottenham no prolongamento contra um clube da 5ª divisão