#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,703
554
58
Santa Maria da Feira
Ok, mas agora a fazer um bocado de advogado do diabo.

Ok, agora a fazer um bocado de advogado do diabo . Íamos buscar o JJ que sabemos que não é barato e no final não éramos campeões, a merda era a mesma de agora com um futebol mais atrativo. Os adeptos iam gostar mas não é saudável pra a médio prazo.
Volto a escrever o que coloquei em cima, este ano tem de ser cortes financeiro e aceitar que não vamos ganhar nada. Para o ano ir buscar alguém decente , vender mais entulhos do plantel e buscar um ou dois jogadores que acrescentem qualidade.

É fodido? Sim, mas foi a herança que o Pdc nos deixou
Herança de títulos, competir com adversários que têm perdões bancários, judiciais e estatais não é para qualquer um.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,752
194,552
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também já deixei-me iludir por discursos bem ornamentados mas não fico incomodado, o futebol não é a minha área.
Não é isso
Perceber de bola, qualquer um percebe
Lol até nós percebemos alguma coisa a mandar uns bitaites

Para ser treinador não basta perceber de bola
Se fosse só isso...

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
213
393
Se AVB mantiver este treinador e o seu futebol fraco, arrisca-se a perder o apoio e a fé que tanta gente depositou na nova sad.
Com a nova sad, aumentaram o número de sócios, houve sucessivas enchentes no estádio, etc...
Se o pessoal perder fé no clube, estádio volta a deixar de ter casa cheia.
VB está ferido de "morte" como treinador depois do jogo de ontem .

• Like
Reações: LR

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,943
1,893
O treinador não tem condições pra continuar. E parte substancial da falta de condições é culpa do ocaso dos jogadores. Ligados a empresários manhosos, raízes das negociatas. Os jogadores em boa parte não servem o clube. São atletas com nivel fisico e tecnico deficiente e uma cultura competitiva pessima. O treinador tem claras limitações na comunicação e não sabe reverter e unir o grupo. Erro crasso do presidente. Urge mudar rapidamente o paradigma. Não espero outra coisa q não seja dispensar jogadores e treinador. Limpar a casa e arranjar emprestimos de jogadores pra tentar o melhor possivel. Treinador experiência pra ontem.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,956
13,419
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Vítor Bruno podia ser homenzinho e colocar o lugar à disposição. É demasiado óbvio que isto está fora das suas capacidades. Até para ele deveria ser.
O Paulo Fonseca por menos não hesitou em fazê-lo. Duas vezes.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,696
393
48
Montemor-o-Velho
O que precisamos é de alguém experiente a querer relançar a carreira. Experiente mas não velho. Eu assim de repente lembro-me de um Allegri

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk