Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
Há muito que perdeu o balneário ninguém o ouve não passa a mensagem...

Não o despede okay levas com estádio às moscas olha que o André abria os olhos não entra dinheiro 💰 ui
Estádio de cadeiras vazias é um sinal de que os sócios não pagam para ver isto
Há situações que 1 balneário não perdoa e libras e bicho (que está mansinho) sabem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,990
27,899
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VB tem que igualmente começar a sentir uma pressão mais intensa até perceber que tem que ser ele a dar o passo e demitir-se de um cargo para o qual não tem competência nenhuma.
Vergonhosa o comportamento da sua equipa em campo.
Ja começou e a tendência será aumentar

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,795
9,043
Ja começou e a tendência será aumentar
Infelizmente.
AVB está a provocar uma crise que poderá deixar marcas.
Espero que tenha a capacidade de perceber o momento (mais um) devido ao treinador que teima em manter.
Se por hipótese tem outro já assegurado para no final da época assumir o FCPorto então despeça o VB já e coloque o JC nessa função;
Se por hipótese não tem nenhuma alternativa nem para agora nem para o final de época que despeça já o VB e aposte num treinador mais rotinado e menos inexperiente do que este que nem equipa técnica tinha.
Que aposte em alguém como o João Pereira do casa pia que não sendo a solução será neste momento mais credível do que aquela que tem neste momento.
Que se evite o escalonar de uma crispação que pode ser nociva para todos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,990
27,899
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Infelizmente.
AVB está a provocar uma crise que poderá deixar marcas.
Espero que tenha a capacidade de perceber o momento (mais um) devido ao treinador que teima em manter.
Se por hipótese tem outro já assegurado para no final da época assumir o FCPorto então despeça o VB já e coloque o JC nessa função;
Se por hipótese não tem nenhuma alternativa nem para agora nem para o final de época que despeça já o VB e aposte num treinador mais rotinado e menos inexperiente do que este que nem equipa técnica tinha.
Que aposte em alguém como o João Pereira do casa pia que não sendo a solução será neste momento mais credível do que aquela que tem neste momento.
Que se evite o escalonar de uma crispação que pode ser nociva para todos.
Discordo do Jorge Costa.

Ele é diretor.

O que presidente devia ter ouvido os homens dele, zubizarreta e Jorge costa e nao escolhido o adjunto.

Tenho para mim que o fez, em parte por ser a escolha do pinto da costa

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,795
9,043
Discordo do Jorge Costa.

Ele é diretor.

O que presidente devia ter ouvido os homens dele, zubizarreta e Jorge costa e nao escolhido o adjunto.

Tenho para mim que o fez, em parte por ser a escolha do pinto da costa
Também não sou a favor de o JC assumir a função, mas se porventura (que eu não acredito) tiverem assegurado um outro treinador para o final da epoca, aceitaria que o JC asumisse a função, temporariamente.
Repara que desta equipa tecnica nem um adjunto se aproveita.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,990
27,899
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também não sou a favor de o JC assumir a função, mas se porventura (que eu não acredito) tiverem assegurado um outro treinador para o final da epoca, aceitaria que o JC asumisse a função, temporariamente.
Repara que desta equipa tecnica nem um adjunto se aproveita.
A equipa técnica foi feita as 3 pancadas.

Logo aí começa mal.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,795
9,043
Capa da Bosta diz que a tem total confiança da SAD! Foda-se! Mete-me nojo esta merda!
Serve para "inflamar" ainda mais os animos sobre a massa associativa do FCPorto.
Começa a ser dificil perceber esta postura de AVB em torno do treinador.
Quantas mais exibições pobres, humilhantes teremos que ver para o Presidente perceber o erro que está a cometer em manter VB?
Os jogadores dão cada vez mais mostras de que não estão com o VB, a mensagem não parece passar.
Eu não estou lá dentro para saber ao certo o que se passa, mas o jogo de ontem mostra muito disto do que outra coisa.
FDX a vitoria frente ao nacional dava-nos o 1º lugar no campeonato....

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,046
9,046
Entre este e o Chico, preferia ter ficado o ultimo...
O Chico nunca teve intenção de ficar no clube , mesmo com o pai. A sua saída para o Ajax e o contrato ainda não chegaram? Só voltou porque andava na equipa b do Ajax.

Um jogador como o Chico era o que esta equipa precisava nas alas mas sigam em frente. Só faz falta quem cá está e sobretudo quem quer estar.

Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,795
9,043
A equipa técnica foi feita as 3 pancadas.

Logo aí começa mal.
Mas percebo que se tenha e tivesse que dar o beneficio de duvida.
Afinal estamos a falar de alguem que esteve 7 anos consecutivos no NGC, que apesar de ter criado a sua equipa tecnica às três pancadas foi buscar pessoas do futebol pessoas competentes e com formação.
Infelizmente para nós as coisas estão a correr muito mal e não estão a correr ainda pior porque os rivais também não estão bem, caso contrario nem ao natal chegariamos com esperancas do titulo nacional.

• Like
Reações: Regod

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,225
4,029
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Por mais capas que façam marteladas, os adversários obviamente tecem garantias mínimas com o destreina a dor, afinal de contas eu também quero a permanência do cara de cavalo no orcs e adorei o Joãozinho nas osgas.

Todos juntos são uma autentica merda se bem que com a porcaria na casa dos outros lido bem agora ... EM NOSSA CASA NÃO !!!

Andamento andorinha por mim já nem entravas no olival hoje quais mortum modos operandi presidente !!!perca esse orgulho que tanto nos prejudica neste momento e corra com esse caracol tático o homem foi patético com e sem tablet.