Só homem só vai tomar uma decisão quando matematicamente já não conseguirmos chegar ao 2 lugar.Pró André Villas-Boas tá tudo fixe lol
Nem quero acreditar nisto o que é isto?
O que é isto oh Presidente
Calma.
Só homem só vai tomar uma decisão quando matematicamente já não conseguirmos chegar ao 2 lugar.Pró André Villas-Boas tá tudo fixe lol
Nem quero acreditar nisto o que é isto?
O que é isto oh Presidente
Infelizmente nada mudou. Trabalha-se é melhor a comunicação fazendo passar percepções que se calhar não estão de acordo com a realidade.
Lembro que a vertente financeira e económica apenas em junho do próximo ano se poderá comparar com o R& C deste ano.
AVB já está em modo de gozo! Será?
Pois e, Nao e homenzinho suficiente para tomar café puro e nao subo mais a fasquia para cafe e meio bagaçoPingo.
Eu logo vi que era bebedor de pingos.
Isso não é boa gente quem bebe pingos.
Passaram muitos treinadores fraquinhos no Porto.
Pena que nos jogos não se note esse afinco... Não se note treino... Entrosamento... Melhoramento... Etc...Acredito que hoje treinou com muito afinco nao ?
O Del Neri e o Inácio não fizeram jogos que permitam avaliar o que valiam aqui.Passaram muitos treinadores fraquinhos no Porto.
Otávio Machado
Peseiro
Paulo Fonseca
Del Neri
Vitor Fernandez
Lopetegui
NES
José Couceiro
Inácio
Se fizessem uma estátua do VB nos aliados nem as gaivotas se interessavam por ela para dar umas cagadas em cimaSera que o Vitor Bruno vai ter tambem uma estatua no museu? Para bem ou para mal fica na história do FC Porto. Infelizmente e pelos piores motivos
esse pelo menos era facil de criticar quando corresse malVi uma entrevista do Pedro Caixinha no Brasil e ele percebe de bola. Só mais um nome para o barulho..
O problema é que o fim é sempre trágico o cómicoDeclamou uns versos e filosofou um pouco enquanto tomava um pingo, e tudo ficou bem
Perceber de bola até o Vitor Bruno percebeVi uma entrevista do Pedro Caixinha no Brasil e ele percebe de bola. Só mais um nome para o barulho..
Herança de títulos, competir com adversários que têm perdões bancários, judiciais e estatais não é para qualquer um.Ok, mas agora a fazer um bocado de advogado do diabo.
Ok, agora a fazer um bocado de advogado do diabo . Íamos buscar o JJ que sabemos que não é barato e no final não éramos campeões, a merda era a mesma de agora com um futebol mais atrativo. Os adeptos iam gostar mas não é saudável pra a médio prazo.
Volto a escrever o que coloquei em cima, este ano tem de ser cortes financeiro e aceitar que não vamos ganhar nada. Para o ano ir buscar alguém decente , vender mais entulhos do plantel e buscar um ou dois jogadores que acrescentem qualidade.
É fodido? Sim, mas foi a herança que o Pdc nos deixou
se fosse com 10 anos a menos de Pdc seria essa mesma herança e com melhores condições financeirasHerança de títulos, competir com adversários que têm perdões bancários, judiciais e estatais não é para qualquer um.
Já deixei-me iludir por discursos bem ornamentados mas não fico incomodado, o futebol não é a minha área.Perceber de bola até o Vitor Bruno percebe
Não é issoTambém já deixei-me iludir por discursos bem ornamentados mas não fico incomodado, o futebol não é a minha área.
Já viu os lá debaixo elogiar o quer que seja do FCP ou era só denegrir, ao contrário do que sucede agora desde a candidatura à presidência.se fosse com 10 anos a menos de Pdc seria essa mesma herança e com melhores condições financeiras![]()
vi os que representam o cá de cima a votar 80 % no AVB, para já isso basta-meJá viu os lá debaixo elogiar o quer que seja do FCP ou era só denegrir, ao contrário do que sucede agora desde a candidatura à presidência.
Porque será.![]()
Lolllvi os que representam o cá de cima a votar 80 % no AVB, para já isso basta-me