#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,627
27,258
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sera que o Vitor Bruno vai ter tambem uma estatua no museu? Para bem ou para mal fica na história do FC Porto. Infelizmente e pelos piores motivos
Por esta altura já tem uma série de dedicatórias nos WCs do Dragão...

Vá, mas agora a sério... uma estátua não digo... mas um busto, já deve haver muitos portistas a querer. Só que seria um busto com a cabeça verdadeira dele...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,301
19,755
Este treinador é péssimo. Infelizmente não acredito minimamente que isto vá correr bem, mas já se está a ver que vai ficar até ao fim.
Espero que, se por algum milagre do acaso, acabar campeão seja despedido na mesma. A única forma de ser campeão é mesmo se tiver nascido com o rabo apontado à lua.

A verdade é que ainda falta meio campeonato para jogar e, mesmo tendo perdido ontem, estamos em posição de lutar pelo titulo. O único problema é que não me parece que seja com o VB que isso vai acontecer. É por esta razão que acho que uma mudança de treinador, mesmo sendo feita agora, pode valer a pena, embora l ideal tivesse sido em Novembro.

Um treinador competente tem tudo para se bater pelo titulo até ao fim. Os nossos adversários não estão assim em tão bom plano como isso e esta pode ser uma oportunidade que dificilmente teríamos noutras circunstâncias. Temos o slb com o burro do Lage e os lagartos a viver a viuvez da saída do Amorim (já para não falar das imensas lesões)!
Mudar de treinador podia fazer a diferença. Precisamos de competência e qualidade no banco e, vamos ser honestos, com o Vitor Bruno já percebemos o que temos. Se não melhorou nada até Janeiro, não vai ser a partir de agora que vai melhorar.

• Like
Reações: Dagerman

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,544
2,030
41
lisboa
Estamos a ter evolução, passamos de mau futebol para horrível. Será esta a evolução que o vb vê na equipa? Tantos tablets e não consegue ver isso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,336
61,860
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Coloca-te no lugar dele.

Estás no topo, a treinar o clube de maior sucesso desportivo nacional da história, a ser bem pago para o costume, sabes que saindo vais ter de tombar um bocado e trabalhar em locais menos apelativos, quiça provavelmente não voltarás a chegar a um lugar desses...

Abdicavas?
Ou "vivias o momento"?

Tens de subtrair a isto a tua paixão pelo FCP.
Abdicava, claro. Tenho noção das minhas próprias limitações profissionais e saberia sair na altura certa. E sou um tipo perspicaz: saberia ler os sinais que os jogadores já lhe deram e que não têm empatia nenhuma com ele. Se isso acontecesse comigo estava fora. Claro que tenho mais charme e capacidade de empatia que o VB e, por isso, os jogadores estariam comigo até à morte e essa questão do meu despedimento não se punha. 😂 💙

Aliás, VB como adjunto já ganhou muito dinheiro na sua carreira ao lado de SC. Só em prémios são uns milhões acumulados. Não é pelo dinheiro que VB não quer sair.

• Like
Reações: Edgar Siska

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,057
15,735
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Seria demasiado ridículo ver qq um dos palhaços do sul ganhar este campeonato depois de terem mudado de treinador, se mantivermos VB.

O problema é termos um Presidente que já foi treinador e esteve, várias vezes, na situação de VB. Empatia não o deixa despedi-lo?

Por outro lado, despedi-lo não deixaria de ser uma filha da putice para VB já que a polémica com o Sérgio teve origem no convite que ele fez a VB.

Mas é o que é.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,313
7,653
44
Lisboa
Agora que anda a circular que o VB afinal está a fazer um belo trabalho em comparação com Mou e AVB...agora é que o presidente não despede o homem.
Com que desculpa?:cautious:
Não sei como fazem estas comparações. O que os outros 2 venceram e o que este nunca irá vencer...
Enfim...

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,956
132,125
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Abdicava, claro. Tenho noção das minhas próprias limitações profissionais e saberia sair na altura certa. E sou um tipo perspicaz: saberia ler os sinais que os jogadores já lhe deram e que não têm empatia nenhuma com ele. Se isso acontecesse comigo estava fora. Claro que tenho mais charme e capacidade de empatia que o VB e, por isso, os jogadores estariam comigo até à morte e essa questão do meu despedimento não se punha. 😂 💙

Aliás, VB como adjunto já ganhou muito dinheiro na sua carreira ao lado de SC. Só em prémios são uns milhões acumulados. Não é pelo dinheiro que VB não quer sair.
Estatuto e ego.

Pois mas não estando na situação é complexo.
Já eu se estivesse a ouvir e sentir os adeptos tão afastados de mim já tinha posto o lugar á disposição.

• Like
Reações: Dexter2020

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,057
15,735
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Excetuando o Otávio, do que me lembro, é o treinador na história do nosso clube com menos carisma e com menos "charme". E é dos mais fracos também. A imagem é fundamental hoje em dia, especialmente neste tipo de relações treinador-jogadores.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,057
6,521
Agora que anda a circular que o VB afinal está a fazer um belo trabalho em comparação com Mou e AVB...agora é que o presidente não despede o homem.
Não sei como fazem estas comparações. O que os outros 2 venceram e o que este nunca irá vencer...
Enfim...
Se a comunicação social lisboeta fizesse comparações a falar mal do VB é que me admirava. Para eles está ótimo como treinador nosso

• Like
Reações: LR

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,956
132,125
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Seria demasiado ridículo ver qq um dos palhaços do sul ganhar este campeonato depois de terem mudado de treinador, se mantivermos VB.

O problema é termos um Presidente que já foi treinador e esteve, várias vezes, na situação de VB. Empatia não o deixa despedi-lo?

Por outro lado, despedi-lo não deixaria de ser uma filha da putice para VB já que a polémica com o Sérgio teve origem no convite que ele fez a VB.

Mas é o que é.
Podemos perder o campeonato para um clube com 3 treinadores.
Nem sequer sei se não seria histórico e a primeira vez.

Ou com um tipo que é um embuste que já perdeu um campeonato que o Castro lhe entregou com 15 pontos de avanço.

Humilhante

• Like
Reações: Dagerman

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,057
15,735
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Enfim...
Tanto o Mouras como o AVB não tinham ganho mais do que o VB no Porto, nos seus primeiros 5 meses.

Toma, lindo!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,313
7,653
44
Lisboa
Tem mais charme que o VB, na minha opinião. Vale o que vale.
Não...porque VB fica bem de calções...
Ainda lembro quando o pessoal, ainda com SC, sonhava com VB... O homem dos calções...
O adepto é assim... Cria uma ideia romântica na mente mas depois na prática, pode ser muito diferente....isso acontece com treinadores e jogadores....e em todos os clubes... :LOL:

• Like
Reações: SD_1995

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,397
3,965
Coloca-te no lugar dele.

Estás no topo, a treinar o clube de maior sucesso desportivo nacional da história, a ser bem pago para o costume, sabes que saindo vais ter de tombar um bocado e trabalhar em locais menos apelativos, quiça provavelmente não voltarás a chegar a um lugar desses...

Abdicavas?
Ou "vivias o momento"?

Tens de subtrair a isto a tua paixão pelo FCP.
Lol, porque é que o VB teria que abdicar? Não existe um presidente para tomar essas decisões? Ele nao disse que nunca seria um problema?

Bela tentativa de assassinato de carácter. Devias era de fazer um assassinato de carácter, ao tipo que andava a pedir 14 M para ir embora, com chantagens ridículas.

Este até pode ser fraco treinador e nao bater no peito, mas ainda é cedo para tentativas de assassinato de caráter.