Despedidas do mundo dos vivos

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,525
2,725
Negou o holocausto, que arda agora.
Não negou o holocausto disse que as câmaras de gás eram um detalhe da história da Segunda Guerra Mundial o que não é bem a mesma coisa ( mesmo sendo obviamente uma declaração bastante infeliz e alias foi condanado).

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,309
16,074
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não negou o holocausto disse que as câmaras de gás eram um detalhe da história da Segunda Guerra Mundial o que não é bem a mesma coisa ( mesmo sendo obviamente uma declaração bastante infeliz e alias foi condanado).
e que nunca tinha visto acrescentou.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,945
3,208
47
Paris
gil-costa.wix.com
Pepe Mujica se foi ! Preso político durante 10 anos da ditadura militar no Uruguay, dos quais passou 2 anos em condições horríveis no fundo dum poço.
Não sei como superou isso, dos 6 presos 4 enlouqueceram, ele tornou-se presidente do Uruguay.
Redistribuía 90% do seu salário para organizações de caridade e continuava a viver na sua pequena casa no interior do pais.
Não haverá muitos presidentes como ele !
Reposta magistral a uma jornalista mexicana:

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,719
6,466
Quando sabemos de notícias destas, percebemos que as merdas do Vitor Bruno e quejandos não interessam para nada.
Morreu o Rafael Maravilhas, da equipa técnica dos sub-15 do Rio Ave. O seu corpo foi encontrado por uma senhora no sábado de madrugada na Carvalhosa, perto de Cedofeita.
Vi em directo na CMTV, já de manhã, enquanto estava num café à espera da minha filha, mas não sabiam de quem era o corpo.
Terminava este ano a licenciatura em Educação Física. Estava a fazer o estágio na Escola Secundária Rodrigues de Freitas, ali bem perto. Os alunos dele souberam da morte pelas redes sociais.
Tinha 22 anos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,059
29,534
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando sabemos de notícias destas, percebemos que as merdas do Vitor Bruno e quejandos não interessam para nada.
Morreu o Rafael Maravilhas, da equipa técnica dos sub-15 do Rio Ave. O seu corpo foi encontrado por uma senhora no sábado de madrugada na Carvalhosa, perto de Cedofeita.
Vi em directo na CMTV, já de manhã, enquanto estava num café à espera da minha filha, mas não sabiam de quem era o corpo.
Terminava este ano a licenciatura em Educação Física. Estava a fazer o estágio na Escola Secundária Rodrigues de Freitas, ali bem perto. Os alunos dele souberam da morte pelas redes sociais.
Tinha 22 anos.
Que descanse em paz.

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
397
453
Tinha 22 anos.
Fdx. Que lhe aconteceu, sabes?

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,376
61,945
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Faleceu o génio David Lynch.
Que pena...adoro o gajo, adoro todo o seu trabalho. Um dos grandes do cinema mundial.

Dune, Wild at Heart, Blue Velvet, Lost Highway, Mullholland Drive, Twin Peaks, Inland Empire, Eraserhead, The Straight Story, etc, as colaborações com outro génio que se foi, o Badalamenti, enfim...o mundo fica muito mais pobre.

Última edição: