Conheci a sua obra há vários anos por recomendação de malta cá do fórum. Rapidamente se tornou um dos meus favoritos. Uma notícia muito triste.Que pena...adoro o gajo, adoro todo o seu trabalho. Um dos grandes do cinema mundial.
Um dia absolutamente triste para a grande arte cinematográfica e todos os que gostam da mesma.Que pena...adoro o gajo, adoro todo o seu trabalho. Um dos grandes do cinema mundial.
Dune, Wild at Heart, Blue Velvet, Lost Highway, Mullholland Drive, Twin Peaks, Inland Empire, Eraserhead, The Straight Story, etc, as colaborações com outro génio que se foi, o Badalamenti, enfim...o mundo fica muito mais pobre.
Soubeste mais detalhes, @Mike_Walsh ? Li algures que existiu crime!A minha mulher era colega dele na escola. Hoje saberei mais pormenores.
não era o maior apreciador da obra dele mas gostei muito dele como ator no "Louie".Faleceu o génio David Lynch.
Tenho um buraco no peito.Faleceu o génio David Lynch.
Parece que não há crime. Atirou-se da janela do quarto e, segundo consta, deixou cartas de despedida.Soubeste mais detalhes, @Mike_Walsh ? Li algures que existiu crime!
Porra, um miúdo.Parece que não há crime. Atirou-se da janela do quarto e, segundo consta, deixou cartas de despedida.
Já não é de agora, só que hoje em dia há muito mais facilidade de acesso a notícias. Antigamente morriam tantas ou mais pessoas nos hospitais por falta de cuidados, só que ninguém noticiava ou falava sobre isso.Porra, um miúdo.
Cada vez se vê mais jovens a procurarem esse caminho.
Não sei. A minha mulher ouviu dizer que afinal parecia que não havia suspeitas de crime, mas não sabia de mais nada.Soubeste mais detalhes, @Mike_Walsh ? Li algures que existiu crime!
Um "mal ruim".Já não é de agora, só que hoje em dia há muito mais facilidade de acesso a notícias. Antigamente morriam tantas ou mais pessoas nos hospitais por falta de cuidados, só que ninguém noticiava ou falava sobre isso.
Se te lembrares e tiveres idade para isso, deves te lembrar a quantidade de pessoas que diziam que morreu de um mal, não era um mal, era cancro mas não se tinha essa informação.
Não é preciso ir muito longe. Ainda hoje é assim.Já não é de agora, só que hoje em dia há muito mais facilidade de acesso a notícias. Antigamente morriam tantas ou mais pessoas nos hospitais por falta de cuidados, só que ninguém noticiava ou falava sobre isso.
Se te lembrares e tiveres idade para isso, deves te lembrar a quantidade de pessoas que diziam que morreu de um mal, não era um mal, era cancro mas não se tinha essa informação.
Salvo raros momentos de completo desespero, os pensamentos suicidas são quase sempre sintomas de doença mental. E como doença que é, muitas vezes as pessoas que nunca passaram por isso, não conseguem perceber nem têm a sensibilidade necessária para compreender que a sistematização de pensamento de um doente não é previsível, nem linear, nem fácil de entender.Não sei. A minha mulher ouviu dizer que afinal parecia que não havia suspeitas de crime, mas não sabia de mais nada.
Vi agora que terá sido suicídio.
Rapaz novo, a acabar a licenciatura e com boas perspectivas de emprego como professor, já a trabalhar com alunos, já na equipa técnica dos sub-15 do Rio Ave...
Compreendo o miúdo.
Poucos entenderão, mas a realidade de cada um de nós vai muito além daquilo que transparece para os outros...
De resto, há os mais corajosos e os menos corajosos (perguntem-me agora quem são os corajosos - os que se matam ou os outros).
E há os que se matam porque nada têm que os prendam e os que não se matam porque têm filh@s. E há os que não se matam porque, para além de terem filh@s, são cobardes
que descanse em paz..