Faleceu dayle haddon do filme cyborg
------------------------A mim a Gaiurb roubou 1600 euros.. por mim pode morrer lá dentro pois a decisão foi deste anormal.. agora que aprenda com a sua burrice.. embora eu duvide muito..
Sao uma cabada de chulos com imensos vícios que sao necessários manter. Um está preso e outra arguida mas falta muitta gente ainda.. a mim isentaram uma taxa em 2016 para depois atrasar a aprovação do projeto para janeiro de 2018. Adivinha o que aconteceu em janeiro? Acabaram com a isenção.. essa não lhe vou perdoar até que me lembre de ser gente..------------------------
Eu nem quero falar dessa Instituição para não estragar a Quadra natalicia, mas posso dizer que me levaram varios milhares de euros para legalizar uma obra do meu pai que herdei feita nos anos 80 aprovada por uma legislação revogada posteriormente. Além de lerpar fizeram me perder imenso tempo e desgaste primeiro do meu pai e depois de eu e meu irmão.
Então agora é Foiss...Vaiss, estrela da música cabo-verdiana morre aos 60 anos
Humor macabro topEntão agora é Foiss...
O Eduardo Vítor é dos maiores criminosos deste país. Um dos maiores corruptos que este país já viu. Se o LFM já tinha uma fama dúbia, este aqui ultrapassa todos os níveis.Sao uma cabada de chulos com imensos vícios que sao necessários manter. Um está preso e outra arguida mas falta muitta gente ainda.. a mim isentaram uma taxa em 2016 para depois atrasar a aprovação do projeto para janeiro de 2018. Adivinha o que aconteceu em janeiro? Acabaram com a isenção.. essa não lhe vou perdoar até que me lembre de ser gente..
Para o Hades?O jean marie le pen embarcou
Não tenho a certeza mas uma coisa parece certa logo não deve ver o portoPara o Hades?
Vai ser cremado?Negou o holocausto, que arda agora.
vai arder no inferno - isto para os crentes eu não faço parte. Mas pode vir a ser cremado era o ideal.Vai ser cremado?
Combustão espontânea.Vai ser cremado?