Despedidas do mundo dos vivos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,180
24,840
Gaia
A mim a Gaiurb roubou 1600 euros.. por mim pode morrer lá dentro pois a decisão foi deste anormal.. agora que aprenda com a sua burrice.. embora eu duvide muito..
------------------------

Eu nem quero falar dessa Instituição para não estragar a Quadra natalicia, mas posso dizer que me levaram varios milhares de euros para legalizar uma obra do meu pai que herdei feita nos anos 80 aprovada por uma legislação revogada posteriormente. Além de lerpar fizeram me perder imenso tempo e desgaste primeiro do meu pai e depois de eu e meu irmão.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,059
29,534
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
------------------------

Eu nem quero falar dessa Instituição para não estragar a Quadra natalicia, mas posso dizer que me levaram varios milhares de euros para legalizar uma obra do meu pai que herdei feita nos anos 80 aprovada por uma legislação revogada posteriormente. Além de lerpar fizeram me perder imenso tempo e desgaste primeiro do meu pai e depois de eu e meu irmão.
Sao uma cabada de chulos com imensos vícios que sao necessários manter. Um está preso e outra arguida mas falta muitta gente ainda.. a mim isentaram uma taxa em 2016 para depois atrasar a aprovação do projeto para janeiro de 2018. Adivinha o que aconteceu em janeiro? Acabaram com a isenção.. essa não lhe vou perdoar até que me lembre de ser gente..

• Like
Reações: grandeporto

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,716
2,408
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sao uma cabada de chulos com imensos vícios que sao necessários manter. Um está preso e outra arguida mas falta muitta gente ainda.. a mim isentaram uma taxa em 2016 para depois atrasar a aprovação do projeto para janeiro de 2018. Adivinha o que aconteceu em janeiro? Acabaram com a isenção.. essa não lhe vou perdoar até que me lembre de ser gente..
O Eduardo Vítor é dos maiores criminosos deste país. Um dos maiores corruptos que este país já viu. Se o LFM já tinha uma fama dúbia, este aqui ultrapassa todos os níveis.

Com escândalos atrás de escândalos, não consegue seguir o exemplo do seu antigo líder (Costa) e sair, é incapaz de assumir a responsabilidade política e insulta tudo e todos que lhe apontam as verdades. É um verdadeiro animal.

Eis dois políticos no ativo arrogantes, que se consideram deuses, e que se recusam a assumir qualquer responsabilidade: Eduardo Vítor e Albuquerque.

• Wow
  • Like
Reações: Mike_Walsh e Raba