Ohhhh, que Pen…O jean marie le pen embarcou
Foi esfregar as costas ao capeta.Ohhhh, que Pen…
Que descanse em paz.Quando sabemos de notícias destas, percebemos que as merdas do Vitor Bruno e quejandos não interessam para nada.
Morreu o Rafael Maravilhas, da equipa técnica dos sub-15 do Rio Ave. O seu corpo foi encontrado por uma senhora no sábado de madrugada na Carvalhosa, perto de Cedofeita.
Vi em directo na CMTV, já de manhã, enquanto estava num café à espera da minha filha, mas não sabiam de quem era o corpo.
Terminava este ano a licenciatura em Educação Física. Estava a fazer o estágio na Escola Secundária Rodrigues de Freitas, ali bem perto. Os alunos dele souberam da morte pelas redes sociais.
Tinha 22 anos.
Fdx. Que lhe aconteceu, sabes?Quando sabemos de notícias destas, percebemos que as merdas do Vitor Bruno e quejandos não interessam para nada.
Morreu o Rafael Maravilhas, da equipa técnica dos sub-15 do Rio Ave. O seu corpo foi encontrado por uma senhora no sábado de madrugada na Carvalhosa, perto de Cedofeita.
Vi em directo na CMTV, já de manhã, enquanto estava num café à espera da minha filha, mas não sabiam de quem era o corpo.
Terminava este ano a licenciatura em Educação Física. Estava a fazer o estágio na Escola Secundária Rodrigues de Freitas, ali bem perto. Os alunos dele souberam da morte pelas redes sociais.
Tinha 22 anos.
Sério? A notícia de ontem da CMtv dizia que a polícia descartava a intervenção de terceiros.Numa notícia de um jornal de Viseu (ele era de Lamego), diz que há indícios de crime. Estão a investigar.
Que pena...adoro o gajo, adoro todo o seu trabalho. Um dos grandes do cinema mundial.Faleceu o génio David Lynch.
Conheci a sua obra há vários anos por recomendação de malta cá do fórum. Rapidamente se tornou um dos meus favoritos. Uma notícia muito triste.Que pena...adoro o gajo, adoro todo o seu trabalho. Um dos grandes do cinema mundial.
Um dia absolutamente triste para a grande arte cinematográfica e todos os que gostam da mesma.Que pena...adoro o gajo, adoro todo o seu trabalho. Um dos grandes do cinema mundial.
Dune, Wild at Heart, Blue Velvet, Lost Highway, Mullholland Drive, Twin Peaks, Inland Empire, Eraserhead, The Straight Story, etc, as colaborações com outro génio que se foi, o Badalamenti, enfim...o mundo fica muito mais pobre.
Soubeste mais detalhes, @Mike_Walsh ? Li algures que existiu crime!A minha mulher era colega dele na escola. Hoje saberei mais pormenores.