#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,285
10,989
Eu já avisei, se o AVB não despede este inapto, não tarda muito a contestação vai sobrar para ele.

É só aguardar!
Já está a sobrar.

Arrisca-se a cair por causa de um Vitor Bruno... não será por causa de um Mourinho, será por causa de um Vitor Bruno. 😅

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,813
10,261
Quem vá ganhar o campeonato deve ser o menos incompetente
O menos fraco. Por isso ao nível de pontos, estão separados por poucos pontos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,199
20,852
Vítor Bruno:
"Eles quiseram mais ganhar do que nós.”
..
Mas o que era mais importante para os jogadores e equipa técnica do que querer ganhar e assim podermos estar isolados em primeiro lugar e deixarmos os lampiões a não poderem depender deles próprios para serem campeões!?

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,654
7,376
44
Senhora da Hora
Se o Vítor Bruno tivesse alguma decência pedia a demissão.
Não é vergonha nenhuma aceitar que falhamos.
Pior é estar a ser completamente mal tratado e fazer de conta que não é nada com ele, é muita falta de amor próprio.
Ganha coragem e mete-te andar já chega
Arrisco a dizer que perdemos o campeonato e a liderança nunca mais vamos ter esta oportunidade...

É mau demais continuar com este destreinado...

André cada vez me deixas mais desiludido contigo não sabes o que é a Presidência...

É de um amadorismo atroz isto
Os rivais agradecem André

• Like
Reações: Bitaites

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,585
6,210
Vítor Bruno:
"Eles quiseram mais ganhar do que nós.”
..
Mas o que era mais importante para os jogadores e equipa técnica do que querer ganhar e assim podermos estar isolados em primeiro lugar e deixarmos os lampiões a não poderem depender deles próprios para serem campeões!?
Para a equipa técnica, nada.
Para os jogadores, livrarem-se da equipa técnica, talvez.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,794
16,156
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não dá para criticar mais o VB.

Desde o jogo da Luz que a culpa é inteiramente do AVB. Teve mais do que tempo para perceber mas será traído pelos seus princípios.
Podemos e devemos avaliar o trabalho do treinador porque isto tem vários graus de análise. AVB é tão responsável pela época desportiva abaixo das expectativas (que ele criou) como pela retoma financeira acima do previsto (que ele impulsionou). Claro que em última instância o responsável máximo de tudo é ele. Mas isso não isenta VB da apreciação. Senão também não teríamos legitimidade para criticar o Pepê ou o Galeno ou qualquer outro jogador, visto que quem os convoca é o treinador.

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,285
10,989
Pós 2013 (que foi a época onde eu acho que começou a queda do nosso clube), tivemos os top 3 de piores treinadores da história do nosso clube.

Em 11 épocas apenas...

Paulo Fonseca
José Peseiro
Vítor Bruno

FDX, é obra

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,612
23,639
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu já avisei, se o AVB não despede este inapto, não tarda muito a contestação vai sobrar para ele.

É só aguardar!
Andei a dar uma volta pro Twitter e Facebook e a contestação ao AVB é superior ao VB.

Um sinal alarmante do que se está a passar.

O AVB está a manchar a imagem dele junto dos portistas por um treinador que nunca sequer deveria ter sido equacionado.

O que me parece é que o AVB não quer admitir a borrada que fez e despedir o treinador ao fim de 7 meses.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,154
86,357
40
Andei a dar uma volta pro Twitter e Facebook e a contestação ao AVB é superior ao VB.

Um sinal alarmante do que se está a passar.

O AVB está a manchar a imagem dele junto dos portistas por um treinador que nunca sequer deveria ter sido equacionado.

O que me parece é que o AVB não quer admitir a borrada que foi e despedir o treinador ao fim de 7 meses.
Ao não admitir a borrada só se vai enterrar mais.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,490
13,970
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Podemos e devemos avaliar o trabalho do treinador porque isto tem vários graus de análise. AVB é tão responsável pela época desportiva abaixo das expectativas (que ele criou) como pela retoma financeira acima do previsto (que ele impulsionou). Claro que em última instância o responsável máximo de tudo é ele. Mas isso não isenta VB da apreciação. Senão também não teríamos legitimidade para criticar o Pepê ou o Galeno ou qualquer outro jogador, visto que quem os convoca é o treinador.
Não vamos misturar assuntos. Retoma financeira é um termo abusivo uma vez que temos ao dia de hoje o maior passivo da história, por outro lado sei bem que é necessário para sanar as finanças a longo prazo.

Quando digo que não devemos criticar o VB é um pouco na mesma senda de criticar um jogador como o Zaidu. Podemos criticar? Claro mas é chover no molhado. O VB faz o melhor que sabe e tenho a certeza que tem a melhor das intenções, tal como o Zaidu que já se revelo uma grande personagem do balneário, mas a verdade é que nem um nem outro deveriam estar onde estão.

O PP e o Galeno podem não estar a render o que podem a diferença é que na minha opinião o VB não consegue mais do que isto.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,354
10,683
Pós 2013 (que foi a época onde eu acho que começou a queda do nosso clube), tivemos os top 3 de piores treinadores da história do nosso clube.

Em 11 épocas apenas...

Paulo Fonseca
José Peseiro
Vítor Bruno

FDX, é obra
O VB não é treinador é adjunto. Não devia ser comparado aos outros 2!

• Like
Reações: fcporto1978

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,254
1,193
Ao não admitir a borrada só se vai enterrar mais.
Um gestor nao pode ter problemas de ego, e nao ter a capacidade de ter um jogo de cintura para executar aqueles que sao os objectivos mais importantes, no nosso caso , o Porto ganhar!

Quando prefere um boneco destes, e deixa o melhor jogador ir embora por teimosia ou por querer ser intransigente nas suas escolhas, comeca muito mal.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,794
16,156
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Em 11 épocas apenas...

Paulo Fonseca
José Peseiro
Vítor Bruno

FDX, é obra
Não acho que seja assim tão linear essa análise. E na seca de 19 anos só tiveste treinadores top ou melhores que esses?

Além disso, mesmo na história recente tiveste um Otávio Machado e um Couceiro que claramente merecem estar nessa lista.

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80