André Villas-Boas - Presidente

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,342
22,886
Eu espero MESMO que estejas a ser sarcástico...o Fonseca que metia o lucho atrás do ponta de lança? Esse Fonseca??
Também não queria o Paulo Fonseca, embora ele seja muito melhor do que o VB. Ainda assim, o Fonseca de hoje não é o meslo que aqui passou. O Fonseca quando aqui esteve era completamente impreparado, mas pelo menos teve a dignidade de o assumir, de pedir para sair e dar um passo atrás na carreira.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,316
148
47
Lisboa, 1977
Para poupar algum dinheiro num treinador pode perder muito dinheiro pelo não acesso à Champions!
A continuar assim ainda fica na história por ser o Presidente que vai vender o clube como única solução.

• Like
Reações: Asimodan

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,697
1,331
Engraçado que mesmo assim foi campeão na Luz com golo do ZAIDU! Até te cagas todo só de pensar nisso!
Da mesma maneira que ficamos a 18 pontos do primeiro...e que esse primeiro nao bateu o record de pontos. Eu que tenho 43 anos nao me lembro de ficar a 18 pontos do primeiro.
Sei que gostas do SC e eu gosto dele mas caramba SC não é um deus. Da mesma maneira que vens falar do SC...também as pessoas podem dizer que nunca se esteve a 18 pontos do campeão!

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,547
4,768
40
Porto, Portugal
o facto de ter herdado o que herdou nao lhe dá carta branca para insistir em decisoes que levam a insucesso desportivo
ele tem de meter a mao na consciencia. perdemos ja duas competiçoes, a liga europa é uma miragem, chegamos a meio da epoca sem fio de jogo e contentes de estar a 1 ponto do primeiro
tem de mudar e agora na altura de abrir o mercado é o momento

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Claro e o Luís Castro aceita vir ser interino por 6 meses.

E seria péssima opção despedir o treinador para meter um interino.

É despedir o treinador e encontrar um para se apostar a sério.
Apostar a sério? O Porto não está para isso. Esses projetos de longo prazo são viáveis depois de chegarmos à Champions novamente.

E não estou a falar em treinadores interinos. Estou a falar de treinadores para contratos de ano e meio.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,179
70,116
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas AVB vai conseguir dar a volta a isto
Se mandar embora este treina a dor. Os resultados desportivos são a grande base de sucesso, ou não, de todos os presidentes. Podes ter o clube no trilho financeiro certo mas se os resultados e as exibições da equipa de futebol envergonharem os pergaminhos do clube a coisa vai correr mal para AVB a médio prazo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,821
49,318
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Da mesma maneira que ficamos a 18 pontos do primeiro...e que esse primeiro nao bateu o record de pontos. Eu que tenho 43 anos nao me lembro de ficar a 18 pontos do primeiro.
Sei que gostas do SC e eu gosto dele mas caramba SC não é um deus. Da mesma maneira que vens falar do SC...também as pessoas podem dizer que nunca se esteve a 18 pontos do campeão!
18 pontos inadmissíveis! Concordo plenamente. Mas mesmo assim não chegamos a Janeiro já eliminados de 2 competições e com uma vergonha de uma goleada com décadas, uma vergonha de campanha europeia, etc etc etc.

• Haha
  • Like
Reações: Tails e Yggyfcp