Não consigo compreender do que raios o André está à espera. Não tem visto os jogos? Gosta do que vê? Mais: deixou de apreciar futebol?
Também não queria o Paulo Fonseca, embora ele seja muito melhor do que o VB. Ainda assim, o Fonseca de hoje não é o meslo que aqui passou. O Fonseca quando aqui esteve era completamente impreparado, mas pelo menos teve a dignidade de o assumir, de pedir para sair e dar um passo atrás na carreira.Eu espero MESMO que estejas a ser sarcástico...o Fonseca que metia o lucho atrás do ponta de lança? Esse Fonseca??
Meter klopp e Nes na mesma lista devia dar expulsão...Marco Silva do Fulham,
Nes
Leonardo Jardim
Klopp
Tudo irrealista não?
Então que seja o Luis Castro.
Não disse que é bom irmos buscar o Luis Castro, agora reduzir o trabalho dele a "bom" no Botafogo é distorcer o belo trabalho que efetivamente fez por lá.E mesmo assim?
Isso é algo de extraordinário?
Se o Vb acabar por ser despedido como esperamos , vir o Luís Castro era outra desilusão do crl
Não és o PortoFC2024 por causa desta direção porque se estes não entrassem, era mesmo isso que aconteceria.Agora Somos o Porto Novo, o Porto FC 2024, Viva!
O Porto antigo, era o Porto mau, tudo era mau, era o diabo.
Da mesma maneira que ficamos a 18 pontos do primeiro...e que esse primeiro nao bateu o record de pontos. Eu que tenho 43 anos nao me lembro de ficar a 18 pontos do primeiro.Engraçado que mesmo assim foi campeão na Luz com golo do ZAIDU! Até te cagas todo só de pensar nisso!
Sim. De várias coisas....Este ano já vi mais vezes a polícia de intervenção no Dragão do que nos 7 anos anteriores. Sintomático.
Não era tudo mau mas nos últimos mandatos de PdC foi só roubar. E quem apoia isso não tem defesa possível.Agora Somos o Porto Novo, o Porto FC 2024, Viva!
O Porto antigo, era o Porto mau, tudo era mau, era o diabo.
A maioria silenciosa vai continuar a apoiar.Ser presidente é salvar o clube como está a fazer.
Manter o treinador não o vai ajudar. Pelo contrário, vai perder cada vez mais apoio.A maioria silenciosa vai continuar a apoiar.
Obviamente que derrotas como.a de hoje são dolorosas, mas AVB vai conseguir dar a volta a isto
Apostar a sério? O Porto não está para isso. Esses projetos de longo prazo são viáveis depois de chegarmos à Champions novamente.Claro e o Luís Castro aceita vir ser interino por 6 meses.
E seria péssima opção despedir o treinador para meter um interino.
É despedir o treinador e encontrar um para se apostar a sério.
Para mim, ano e meio é curto prazo.O Luís Castro nunca aceitaria um contrato menor que ano e meio
Não é curto prazo
Se mandar embora este treina a dor. Os resultados desportivos são a grande base de sucesso, ou não, de todos os presidentes. Podes ter o clube no trilho financeiro certo mas se os resultados e as exibições da equipa de futebol envergonharem os pergaminhos do clube a coisa vai correr mal para AVB a médio prazo.mas AVB vai conseguir dar a volta a isto
Já é um bocado de aparato e show off desnecessário.Há mais polícias no estádio do que adeptos a contestar…
18 pontos inadmissíveis! Concordo plenamente. Mas mesmo assim não chegamos a Janeiro já eliminados de 2 competições e com uma vergonha de uma goleada com décadas, uma vergonha de campanha europeia, etc etc etc.Da mesma maneira que ficamos a 18 pontos do primeiro...e que esse primeiro nao bateu o record de pontos. Eu que tenho 43 anos nao me lembro de ficar a 18 pontos do primeiro.
Sei que gostas do SC e eu gosto dele mas caramba SC não é um deus. Da mesma maneira que vens falar do SC...também as pessoas podem dizer que nunca se esteve a 18 pontos do campeão!
Com os mesmos treinadores nas equipas profissionais de futebol? Não acredito, infelizmenteA maioria silenciosa vai continuar a apoiar.
Obviamente que derrotas como.a de hoje são dolorosas, mas AVB vai conseguir dar a volta a isto