André Villas-Boas - Presidente

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,487
13,968
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Venham as próximas eleições.

Como estamos no primeiro ano de AVB vou lhe dar o benefício da dúvida.

Financeiramente está a cumprir pelo que temos visto.
Falta a parte desportiva relativamente ao futebol e modalidades.
Não se podia mudar tudo num só ano, mas estou descontente no que diz respeito à equipa B, Voleibol, Hoquei e Andebol.
Equipa principal no final de época faço o balanço.

Mas por este andar dificilmente AVB conquista votos suficientes para se recandidatar a presidente.
Depende também dos próximos opositores.

Esta época dou-lhe o benefício da duvida. Mas a partir da próxima época não perdoou.

Desportivamente tem muito para provar e trabalhar.
Ele não teve até agora um ano para trabalhar desportivamente o clube e sim dois meses.

Quem acha que se muda tudo num ano ou dois percebe pouco da poda.

Vamos com calma por favor.

• Like
Reações: ht80

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,802
9,148
40
Aveiro
Ele não teve até agora um ano para trabalhar desportivamente o clube e sim dois meses.

Quem acha que se muda tudo num ano ou dois percebe pouco da poda.

Vamos com calma por favor.
Nós queremos resultados, as modalidades é o que é, a equipa b não despede o treinador
Eu sei que é preciso dar tempo ao tempo, mas o caso da equipa b sinceramente não percebo.

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
863
1,562
Nós queremos resultados, as modalidades é o que é, a equipa b não despede o treinador
Eu sei que é preciso dar tempo ao tempo, mas o caso da equipa b sinceramente não percebo.
Se ainda tens modalidades podes-lhe antes demais agradecer.
Se hoje houvesse votação eram mais de 90% contra qualquer candidato. Chill :)

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
578
1,249
Venham as próximas eleições.

Como estamos no primeiro ano de AVB vou lhe dar o benefício da dúvida.

Financeiramente estou contente.
Falta a parte desportiva relativamente ao futebol e modalidades.
Não se podia mudar tudo num só ano, mas estou descontente no que diz respeito à equipa B, Voleibol, Hoquei e Andebol.
Equipa principal no final de época faço o balanço.

Mas por este andar dificilmente AVB conquista votos suficientes para se recandidatar a presidente.
Depende também dos próximos opositores.

Esta época dou-lhe o benefício da duvida. Mas a partir da próxima época não perdoou.

Desportivamente tem muito para provar e trabalhar.
Não sei o que tem mais graça: se este post ou se as tuas tentativas de enganar a malta e te fazeres passar por insider para te inchar o ego. Como se qualquer um com 2 dedos de testa não percebesse isso facilmente.

• Haha
Reações: Mr. Mister

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,989
8,527
Estás a segurar 2 bonecos, vais te foder à conta disso, ai vais vais e é bem feito

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,344
10,670
Também é o culpa por manter o adjunto. Mas nem vou continuar se não o amigo do adjunto ainda me suspende outra vez

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,941
13,399
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não pago nem mais um mês de quotas esta época se aquele inapto que está no banco não fôr despedido hoje.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,784
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como se previu aquando da escolha de VB enterrou as nossas hipóteses de qualquer coisa esta época nessa altura.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,744
6,101
Dá para correr com as duas amostras de treinador que temos nas equipas principais??? Isto é o descalabro total!