O que se está a passar com a equipa b é um caso de estudo.
Ele não teve até agora um ano para trabalhar desportivamente o clube e sim dois meses.Venham as próximas eleições.
Como estamos no primeiro ano de AVB vou lhe dar o benefício da dúvida.
Financeiramente está a cumprir pelo que temos visto.
Falta a parte desportiva relativamente ao futebol e modalidades.
Não se podia mudar tudo num só ano, mas estou descontente no que diz respeito à equipa B, Voleibol, Hoquei e Andebol.
Equipa principal no final de época faço o balanço.
Mas por este andar dificilmente AVB conquista votos suficientes para se recandidatar a presidente.
Depende também dos próximos opositores.
Esta época dou-lhe o benefício da duvida. Mas a partir da próxima época não perdoou.
Desportivamente tem muito para provar e trabalhar.
Nós queremos resultados, as modalidades é o que é, a equipa b não despede o treinadorEle não teve até agora um ano para trabalhar desportivamente o clube e sim dois meses.
Quem acha que se muda tudo num ano ou dois percebe pouco da poda.
Vamos com calma por favor.
Se ainda tens modalidades podes-lhe antes demais agradecer.Nós queremos resultados, as modalidades é o que é, a equipa b não despede o treinador
Eu sei que é preciso dar tempo ao tempo, mas o caso da equipa b sinceramente não percebo.
Não sei o que tem mais graça: se este post ou se as tuas tentativas de enganar a malta e te fazeres passar por insider para te inchar o ego. Como se qualquer um com 2 dedos de testa não percebesse isso facilmente.Venham as próximas eleições.
Como estamos no primeiro ano de AVB vou lhe dar o benefício da dúvida.
Financeiramente estou contente.
Falta a parte desportiva relativamente ao futebol e modalidades.
Não se podia mudar tudo num só ano, mas estou descontente no que diz respeito à equipa B, Voleibol, Hoquei e Andebol.
Equipa principal no final de época faço o balanço.
Mas por este andar dificilmente AVB conquista votos suficientes para se recandidatar a presidente.
Depende também dos próximos opositores.
Esta época dou-lhe o benefício da duvida. Mas a partir da próxima época não perdoou.
Desportivamente tem muito para provar e trabalhar.