Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,811
12,022
Porto
Coitado do Mário Jardel se jogasse hoje no nosso clube
Não marcava nem metade dos golos que marcou na altura.
Hoje em dia os colegas querem entrar com a bola para dentro da baliza. Não são objetivos, falham o último passe e muitas vezes decidem sempre mal
Também já não existem drulovics e capuchos que saibam meter bolinhas na área.

• Like
Reações: Emanujor

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,949
5,707
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Perder custa, ainda mais contra quem nos é tão difícil engolir. Mas somos FC Porto, um clube com um prestígio e currículo que falam por si. A nossa identidade é forjada na ambição, na raça e na cultura de vitória. Contra quem for, onde for e como for, a nossa abordagem só pode ser uma: vencer!
Este clube é grande demais para se deixar contagiar por cassetes gastas e narrativas de derrotados que outros vomitam sempre que algo não corre bem. Isso nunca poderá fazer parte do nosso vocabulário, porque somos diferentes, somos destacados, somos Porto!
A nossa força está em honrar a camisola, respeitar os nossos valores e acreditar que cada batalha é uma oportunidade de mostrar o que nos torna únicos. O FC Porto não é apenas um clube – é uma nação de vencedores. Vamos com tudo, porque aqui não há espaço para desistir!

• Like
Reações: Emanujor
9 Março 2012
4,296
2,610
Não me custa ser afastado desta taça, custa me muito mais a nossa incapacidade de jogar estes jogos . 0% de crescimento e já estamos em janeiro. 1 remate aos 90 minutos é dose . é muito mau ! Depois de sermos goleados na luz hoje é isto . É muito pior isto que ser afastado da taça da liga . Não me fodam que o campeonato é que interessa, não tenho mais ilusões

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Asimodan

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,539
24,424
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Os dois do meio deles poucos passes falharam

O dinamarquês nem um passe falhou na primeira parte e o Morita até sair não falhou nenhum.

O dinamarquês acabou com 95% de acerto.

Jogaram contra slm e este fim de semana..

Nós fomos passear a choupana.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,911
3,064
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Um remate enquadrado do Otávio nos descontos, de resto o remate do Nico e o do Mora e nada mais. Quando não se cria situações de golo contra uma equipa que tinha sofrido 4 golos dias antes está tudo dito.

Há jogadores que pela sua importância e qualidade têm que render muito mais, casos de Pepê (o mais flagrante), Fábio Vieira e Galeno.

• Like
Reações: nmp e Azul Escuro

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,880
16,834
29
Fodidissimo . A semana vai custar ainda mais a passar , mas este jogo já lá vai
GANHAR ao nacional , mas ganhar mesmo

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
44,449
33,988
63
Aveiro
Qualquer dia, os sócios e adeptos precisam de pedir desculpa por ficarem indignados com (mais) uma derrota.

A tua preocupação é que, num fórum online, haja um ou outro que se exceda.

Diz bem da mentalidade de alguns, como é o teu caso específico.
Não precisam de pedir desculpa de ficar indignados.
Muito diferente é chamar a um funcionário do clube "fdp" e por aí fora.
A mentalidade é a de ter princípios e respeito por outrem, mesmo que não vá à bola com ele. Regras que me foram transmitidas pelos meus paizinhos.

Última edição:
  • Like
  • Haha
Reações: John19 e fjpfcp

Ruii

Superior
24 Maio 2022
70
82
É factual que o Fabio e o Jaime não fizeram nada de jeito. Mas também a malta queria que eles em 20min fizessem o que os outros não fizeram em 70?

Eu já disse e mantenho, por mim VB devia sair. Mesmo que por milagre consiga ser campeão, por mim seria para sair na mesma.

É muito fraco e o FCP não é um clube de merda para servir de cobaia.
É completamente impossível ser campeão com este treinador, se o Rui dos túneis não trocar de treinador temos grande oportunidade do segundo lugar e não pelo nosso plantel mas sim pelo treinador

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,229
22,249
O único jogo que não ganhamos aos pequenos foi com o Eustaquio em campo não foi com o Varela. O Varela entrou aos 92 minutos nesse jogo
Moreirense para taça? Naquele ciclo negativo o Varela esteve bastante mal...

Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,517
48,644
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É factual que o Fabio e o Jaime não fizeram nada de jeito. Mas também a malta queria que eles em 20min fizessem o que os outros não fizeram em 70?

Eu já disse e mantenho, por mim VB devia sair. Mesmo que por milagre consiga ser campeão, por mim seria para sair na mesma.

É muito fraco e o FCP não é um clube de merda para servir de cobaia.
O Borges mexeu em 2 peças e ele ficou completamente perdido! Fraco todos os dias.

Estado
Não está aberto para novas respostas.