Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,828
2,314
42
Faro
Mais um jogo contra adversários de nível igual ou superior......mais um jogo sem conseguir ganhar. Uns lagartos q sofrem golos de toda a gente e nem um lhes marcamos.

Temos um treinador que de estratega não tem nada

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,293
1,100
Tem um discurso que afasta os adeptos.

Saber comunicar de forma simples e clara também é um dom, em detrimento de andar com discursos académicos.
Muito mau e todos na estrutura do FCPorto sabiam que isto iria acontecer! Ainda assim protege-se o treinador prejudicando os interesses do FCPorto.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,369
10,719
Com o Varela dos últimos jogos, nem aos pequenos ganhamos... não sei se é físico, ou se ficou "abalado" com os rumores do verão...
O único jogo que não ganhamos aos pequenos foi com o Eustaquio em campo não foi com o Varela. O Varela entrou aos 92 minutos nesse jogo

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,834
10,277
Coitado do Mário Jardel se jogasse hoje no nosso clube
Não marcava nem metade dos golos que marcou na altura.
Hoje em dia os colegas querem entrar com a bola para dentro da baliza. Não são objetivos, falham o último passe e muitas vezes decidem sempre mal

E

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
742
1,645
O adepto de futebol é a coisa mais idiota e irracional que existe.

Num momento tão delicado do clube em que pelo menos segurar o segundo lugar é vital para o nosso futuro, anda aqui tudo de forquilha e tocha na mão.

Para mim o treinador tem falhado em alguns momentos e não é o que gostaria para levar este projecto no longo-prazo. Mas andam completamente iludidos se acham que isto é tudo falta de treinador.

Anos a fio de política desportiva ridícula e descalabro financeiro e temos naturalmente um plantel com vários problemas.

O único caminho é cerrar fileiras e apoiar a equipa até ao final. O campeonato é perfeitamente alcançável.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,193
10,549
Porto
Mais uma prova que somos eliminados. Até o Daniel Sousa numa semana põs o Guimarães a anular estes lagartos com grande categoria. Sporting nada fez hoje a não ser jogar no nosso erro e nós depois de uma 1.parte dominante continuamos sem ideias, não temos Ninguem que faça a diferença no ataque, que desiquilíbre. Pepê, Galeno, franco hoje mais uma vez estiveram horríveis. AVB tem muito para limpar neste plantel e pensar noutra alternativa que não VB.

• Like
Reações: cigano

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,287
11,129
Fez uma boa primeira parte, mas fica mal na fotografia no golo, pelo espaço que deu ao matador.
Boa primeira parte.

Péssima segunda.

Não é só pelo golo.

Evitou todos os duelos, deu espaço ao sueco,passes errados.

Muito fraquinho para quem custou tanto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,685
194,539
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais uma prova que somos eliminados. Até o Daniel Sousa numa semana põs o Guimarães a anular estes lagartos com grande categoria. Sporting nada fez hoje a não ser jogar no nosso erro e nós depois de uma 1.parte dominante continuamos sem ideias, não temos Ninguem que faça a diferença no ataque, que desiquilíbre. Pepê, Galeno, franco hoje mais uma vez estiveram horríveis. AVB tem muito para limpar neste plantel e pensar noutra alternativa que não VB.
O sporting marcou 4 golos em Guimarães

Se não fosse anulado marcava quantos? 10?

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,193
10,549
Porto
Coitado do Mário Jardel se jogasse hoje no nosso clube
Não marcava nem metade dos golos que marcou na altura.
Hoje em dia os colegas querem entrar com a bola para dentro da baliza. Não são objetivos, falham o último passe e muitas vezes decidem sempre mal
Também já não existem drulovics e capuchos que saibam meter bolinhas na área.

• Like
Reações: Emanujor

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,610
5,199
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Perder custa, ainda mais contra quem nos é tão difícil engolir. Mas somos FC Porto, um clube com um prestígio e currículo que falam por si. A nossa identidade é forjada na ambição, na raça e na cultura de vitória. Contra quem for, onde for e como for, a nossa abordagem só pode ser uma: vencer!
Este clube é grande demais para se deixar contagiar por cassetes gastas e narrativas de derrotados que outros vomitam sempre que algo não corre bem. Isso nunca poderá fazer parte do nosso vocabulário, porque somos diferentes, somos destacados, somos Porto!
A nossa força está em honrar a camisola, respeitar os nossos valores e acreditar que cada batalha é uma oportunidade de mostrar o que nos torna únicos. O FC Porto não é apenas um clube – é uma nação de vencedores. Vamos com tudo, porque aqui não há espaço para desistir!

• Like
Reações: Emanujor
9 Março 2012
3,954
2,132
Não me custa ser afastado desta taça, custa me muito mais a nossa incapacidade de jogar estes jogos . 0% de crescimento e já estamos em janeiro. 1 remate aos 90 minutos é dose . é muito mau ! Depois de sermos goleados na luz hoje é isto . É muito pior isto que ser afastado da taça da liga . Não me fodam que o campeonato é que interessa, não tenho mais ilusões

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Asimodan