|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Já tivemos planteis piores…Temos um plantel fraco num modo geral.
Mas tem assistências e sabe centrar como poucos no plantel.Não tem golo mas um clube como o nosso não pode ter Pp e Galeno como extremos..
Muito mau e todos na estrutura do FCPorto sabiam que isto iria acontecer! Ainda assim protege-se o treinador prejudicando os interesses do FCPorto.Tem um discurso que afasta os adeptos.
Saber comunicar de forma simples e clara também é um dom, em detrimento de andar com discursos académicos.
Fez uma boa primeira parte, mas fica mal na fotografia no golo, pelo espaço que deu ao matador.Melhor em campo o Nehuen???
Só ficou atrás do pêpê.
Fodasse, essa conversa não, o problema é o treinador.Temos um plantel fraco num modo geral.
O único jogo que não ganhamos aos pequenos foi com o Eustaquio em campo não foi com o Varela. O Varela entrou aos 92 minutos nesse jogoCom o Varela dos últimos jogos, nem aos pequenos ganhamos... não sei se é físico, ou se ficou "abalado" com os rumores do verão...
Boa primeira parte.Fez uma boa primeira parte, mas fica mal na fotografia no golo, pelo espaço que deu ao matador.
Não sei como ainda o conseguem ouvir …Faltou-nos crença disse o Manuel Machado dos calções!
Passa junto à imagem da Nossa Senhora no Dragão e acende uma velinha!
Falta de noção do crl!
O sporting marcou 4 golos em GuimarãesMais uma prova que somos eliminados. Até o Daniel Sousa numa semana põs o Guimarães a anular estes lagartos com grande categoria. Sporting nada fez hoje a não ser jogar no nosso erro e nós depois de uma 1.parte dominante continuamos sem ideias, não temos Ninguem que faça a diferença no ataque, que desiquilíbre. Pepê, Galeno, franco hoje mais uma vez estiveram horríveis. AVB tem muito para limpar neste plantel e pensar noutra alternativa que não VB.
Também já não existem drulovics e capuchos que saibam meter bolinhas na área.Coitado do Mário Jardel se jogasse hoje no nosso clube
Não marcava nem metade dos golos que marcou na altura.
Hoje em dia os colegas querem entrar com a bola para dentro da baliza. Não são objetivos, falham o último passe e muitas vezes decidem sempre mal
Se ele fala assim com os jogadores....Muito mau e todos na estrutura do FCPorto sabiam que isto iria acontecer! Ainda assim protege-se o treinador prejudicando os interesses do FCPorto.
A puta da doença é fdd... E hj estou particularmente aziado!Não sei como ainda o conseguem ouvir …
Não existem? Esses de hoje complicam, isso sim. Até o adjunto anda a jogar com extremos com os pés trocados nas linhasTambém já não existem drulovics e capuchos que saibam meter bolinhas na área.