Eles também pouco perigo criaram.Criamos zero no galinheiro e hoje a mesma coisa.
Derrota. Simples.
Mas têm um matador.
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Eles também pouco perigo criaram.Criamos zero no galinheiro e hoje a mesma coisa.
Derrota. Simples.
Muitos foristas dizem que a bola não chega ao Samu e que não rematamos.Exactamente, nao temos um unico ala que consiga criar um desiquilibrio, nada, ZERO.
Eu também tinha rodado a equipa, jogava com varela vasco e fabio, borges e ivan jaime nas alas, galeno e joao mario a lateral e gul na frente.sou um gajo pragmático
Em Outubro nunca pensei que podíamos estar nesta posição no campeonato
O Amorim lixou os lagartos. Foi uma sorte
Agora so quero ver a equipa dar o maximo no campeonato e perder o minimo de pontos com os pequenos.
Tudo o que se fizer na Liga Europa sera um bonus.
Por mim hoje nem jogava com os titulares.
Porque os lagartos deram um tiro no pé e os lampiursos são um circo...senão ias vê-los por um canudo.Eu fico é parvinho como é que estamos tão bem classificados no campeonato fdx
vens com ela ensinada princesaJá agora. Aquele Nenhum Pérez é um verdadeiro flop!!
Foda-se, parece um central dos sub 17
Dava sempre meio metro ao tanque sueco e não consegue fazer um passe a mais de 10 metros.Um dos melhores em campo, mas como está na moda falar mal dele é isto....
Não me leste dizer que jogamos bem. Leste que a asa esquerda por mim ia de cona e o Jaime meteu-me num nojo.Mas em rigor quem é que fez mais do que isso? O Fábio Vieira tem um pé esquerdo de luxo e não conseguiu fazer melhor
Qualquer dia, os sócios e adeptos precisam de pedir desculpa por ficarem indignados com (mais) uma derrota.Lamentável o que se lê aqui de nomes ao nosso treinador.
Goste-se ou não.
Nós tb temos, mas somos incapazes de lhe meter um bola em condições.Eles também pouco perigo criaram.
Mas têm um matador.
Nós também temos.Eles também pouco perigo criaram.
Mas têm um matador.
O que interessa é participar!! Tem sido o lema do Porto nesta competição... Este ano alastrada ao resto das provas que disputamos!Ninguém se aleijou, está bom. Quarta-feira há mais.
És o verdadeiro Sherlock Holmes .
Boa viagem amigo.Mesmo fodido com esta merda!!! Tanto km, e faria outra vez obviamente, para isto!!!
Acho que isto é escusado.Daqui 10 mns está o legume na conferência de imprensa a descrever um jogo que só ele viu…
Viste mesmo outro jogo...Dava sempre meio metro ao tanque sueco e não consegue fazer um passe a mais de 10 metros.
Envergonha a história de enormes centrais que o Porto tem
O Otávio é melhor em todos os aspetos.
Merecia ter um outro companheiro ao lado
De caminho vão dizer que voltou a ser cepo, "equipa má e tal".Nós tb temos, mas somos incapazes de lhe meter um bola em condições.
Nós também temos um matador. Eles hoje mesmo criando pouco, criaram bem mais que nos, e os primeiros 15m da 2a parte foram quase um massacre.Eles também pouco perigo criaram.
Mas têm um matador.