Com o Varela dos últimos jogos, nem aos pequenos ganhamos... não sei se é físico, ou se ficou "abalado" com os rumores do verão...Nem neste devia ser titular. O Varela é 100x superior.
Só com o adjunto é que isto é possível
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Com o Varela dos últimos jogos, nem aos pequenos ganhamos... não sei se é físico, ou se ficou "abalado" com os rumores do verão...Nem neste devia ser titular. O Varela é 100x superior.
Só com o adjunto é que isto é possível
Foi ontem mesmo.Começaste a ver futebol antes de ontem?
Remate do Mora ao lado também. A 1ª parte é toda do Porto.. só tens o remate que ressalta no fim deles.Temos uma grande do Nico a passe atrasado do Mora. E pouco mais. É verdade.
Mas há cá malta que pensa que não é possível ter as duas este ano.Não se endireita as contas sem sucesso desportivo.
Não tem golo mas um clube como o nosso não pode ter Pp e Galeno como extremos..O João Mário é o nosso melhor extremo. Nem o Ceição nem o VB viram isso.
Como assim, teve tempo de encontrar outro treinador? Até parece que estamos como nos últimos dois anos em que estávamos afastados do título em Outubro.Que assuma o erro. Que mande embora este incompetente. AVB já teve tempo de encontrar outro treinador, desde a paragem das seleções os diretores do futebol já trabalharam muitas horas.
Não pode continuar este treinador, porque o único prejudicado é o FCPorto.
Tendo em conta as alternativas podiam bem jogar os 2..Mas quando era titular a treinador também era criticado por não meter o Martim e o João como extremo puro acho que não rende. Mais que a questão do treinador é mesmo preciso entrar alguém que faça o que Mora faz mas alguém que o faça na ala.
Tem um discurso que afasta os adeptos.Fdx basta ouvir o calçanitos a debitar merda durante 2 minutos e dá-me um soninho do caralho.
As figuras que o VB faz nas conferências de imprensa? Concordo …Acho que isto é escusado.
Outro conformado.Como assim, teve tempo de encontrar outro treinador? Até parece que estamos como nos últimos dois anos em que estávamos afastados do título em Outubro.
Este treinador é para terminar a temporada, nessa altura é que se procuram outras soluções e mediante a forma como acabamos esta temporada. Em Agosto de 2024 o VB era a solução mais óbvia, no Verão de 2025 logo se verá.
Só não compreendo porque se cobra alguma coisa ao AVB pelo que acontece no decorrer desta temporada. A preparação foi boa mediante as condições herdadas, agora "prognósticos no fim do jogo", só aqui no fórum.
Achas mesmo??VB devia entrar em blackout. E já agora, mostrar que não está agarrado ao lugar e pôr o lugar à disposição.