Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,695
3,125
Lisboa
Eu fico mesmo obtuso dos cornos e dos tomates como é que AVB tem em conta esta aberração como treinador....nunca imaginei.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,287
11,129
Venha o próximo!!
Vamos atrás do campeonato agora!
Assim qd jogarmos no Dragão estamos em ponto de rebuçado pra nos fodermos!
Vais-te encher de moscas Vítor!

Ganhar este campeonato só se os adversários perderem muitos pontos, pq contra Orcs e calimeros não ganhas um fdp de um jogo!
O que mais nojo mete é isso mesmo.

Nós acordamos "amanhã" a pensar que até podíamos ser campeões, mas depois vem os jogos e é sempre isto. Sempre merda.

Estou a perder anos de vida a ver este FC Porto.

O que mais me admira é o André Villas Boas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,685
194,539
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Infelizmente acertando as marcações ao R Mora e fazendo pressão é facil esvaziar o modelo do VB, aliás contra equipas grandes temos feito figuras TRISTES e deprimentes.
Pois, é fodido quando jogadores badalados que deviam ser AS ESTRELAS DO PLANTEL como PEPÊ, GALENO E FÁBIO VIEIRA não criam um lance de perigo em posições vantajosas

E quando é assim, o modelo vai para o caralho
Pudera

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
781
648
Coimbra
Nao tenho palavras... nao ganhamos um jogo quando o nivel passa do campeonato português. Muito triste em ver 3 ou 4 jogadores com tanto potencial como nao tinhamos a anos e é quando estamos piores.

• Like
Reações: dniestre

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,892
8,553
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sou defensor do AVB e felizmente não faço parte dos que ainda choram pelo PdC. Mas o nosso presidente tem de começar a pensar um bocadinho mais na parte desportiva que assim não dá.
O treinador da B já devia estar na rua e este VB no mesmo caminho
É importante endireitar as contas e vamos colher muitos frutos num futuro bem próximo, mas isto ainda é o Futebol Clube do Porto!!!

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,045
3,834
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas já não sabem o discurso do VB após as derrotas? É sempre a mesma merda sem tirar nem pôr. Ouvi o Eustáquio, que sabe analisar o jogo muito melhor, e desliguei.
Já não tenho esperanças que o treinador mude ou que o presidente o despeça, só peço que tragam um ou dois extremos que consigam realmente desequilibrar e servir melhor o Samu.

• Like
Reações: cigano

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,637
27,287
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É factual que o Fabio e o Jaime não fizeram nada de jeito. Mas também a malta queria que eles em 20min fizessem o que os outros não fizeram em 70?

Eu já disse e mantenho, por mim VB devia sair. Mesmo que por milagre consiga ser campeão, por mim seria para sair na mesma.

É muito fraco e o FCP não é um clube de merda para servir de cobaia.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,834
10,277
Eles tiveram sorte, fomos incompetentes quando tivemos por cima e eles a deriva.
Depois quando acordaram, nunca mais fizemos mais nada.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,757
3,228
Nao tenho palavras... nao ganhamos um jogo quando o nivel passa do campeonato português. Muito triste em ver 3 ou 4 jogadores com tanto potencial como nao tinhamos a anos e é quando estamos piores.
Começaste a ver futebol antes de ontem?

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,293
1,100
Sou defensor do AVB e felizmente não faço parte dos que ainda choram pelo PdC. Mas o nosso presidente tem de começar a pensar um bocadinho mais na parte desportiva que assim não dá.
O treinador da B já devia estar na rua e este VB no mesmo caminho
É importante endireitar as contas e vamos colher muitos frutos num futuro bem próximo, mas isto ainda é o Futebol Clube do Porto!!!
Não se endireita as contas sem sucesso desportivo.

• Like
Reações: MadMix