Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,111
68,485
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sem confiança nenhuma para o jogo. Com este treinador arrisco dizer que não ganhamos um jogo que seja com Sporting ou Benfica.

Gostava de estar enganado, mas não me parece
1 vitoria em campo neutro e 2 derrotas fora

Portanto ja ganhou um classico

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,709
194,634
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Galeno hoje só tem que fazer ao Fresneda o que não fez ao Quaresma no clássico do ano passado em alvalade onde apanhou um jogador morto e deu-lhe vida para reviver a carreira

Mas também, e sou sincero, este jogo nem acorda a mínima tesão
Tinha mudado alguns jogadores

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,369
10,721
Estás a interpretar mal o meu comentário. Eu não disse que o nosso 11 era melhor. Apenas aquele super sporting que cilindrava tudo e todos já não mete medo. Trincão? Até pode partir tudo e fartar-se de marcar golos, mas não acho nada de especial. O Hjumald ok é bom.
Sim concordo que tem várias fragilidades e não o consideraria superior ao nosso melhor 11. Mas nós com este 11, o 11 deles é superior. Eustaquio e Franco nem no Vitória eram titulares

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,519
7,130
Sim concordo que tem várias fragilidades e não o consideraria superior ao nosso melhor 11. Mas nós com este 11, o 11 deles é superior. Eustaquio e Franco nem no Vitória eram titulares
Eustáquio é bom e fez por merecer a titularidade. No caso do Franco deve ser gestão de grupo xD Deve treinar mt bem lol

• Like
Reações: fmorais92

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,709
194,634
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
x2. Antevejo muitas dificuldades para ele, mas também é em jogos destes que se vê a dimensão de um talento.
A atacar acho que a coisa pode dar
Se tiver pernas

É que a função de incomodar o Hjulmand pode tirá-lo do jogo ofensivo por andar com a língua de fora

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,369
10,721
Eustáquio é bom e fez por merecer a titularidade. No caso do Franco deve ser gestão de grupo xD Deve treinar mt bem lol
O Eustaquio nem superior ao Handele ao Manu Silva é. No estádio é impressionante o pouco que o Eustaquio acrescenta, na saída de bola esconde-se sempre, fica sempre nas costas do marcador direto. Quando tem bola, limita-se a tocar para o lado ou para trás.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,465
4,960
Invicta
Eu só postei o 11 depois de aqui já o terem feito porque o Vítor Bruno disse que o Diogo Costa e é o Cláudio Ramos.