Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,725
20,586
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Só vou dizer isto porque secalhar eu não percebo nada de futebol , mas acho que o Vitor Bruno gosta de estar sob contestação.

• Like
Reações: John Wayne

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,110
68,483
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Chego agora aqui. Nao li nada

Tudo a malhar no 11??

• Haha
Reações: Emanujor

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,065
6,550
não esperava o Mora titular, pensei que o ia descansar... mas vai ser um bom teste para ver como o miudo se safa nestes jogos de maior intensidade e nada melhor que o testar na taça da carica

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,628
3,431
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não é que o Cláudio Ramos seja fraco ou tenha alguma vez comprometido, mas esta teimosia de trocar o guarda redes quando a diferença de qualidade entre os 2 é gigante, ainda por cima num clássico, não faz sentido para mim.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,369
10,721
sem gonçalo inácio, sem pedro gonçalves. Não os quero menosprezar, mas em termos individuais só o sueco assusta.
Sim porque o André Franco assusta muito. Qualquer jogador do plantel deles é superior ao Franco. Tal como qualquer jogador do nosso plantel é superior ao Franco. Inexplicávelmente está no 11. Vai ser até perder ponto novamente ou ser eliminado

• Like
Reações: SA

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,067
20,397
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é que o Cláudio Ramos seja fraco ou tenha alguma vez comprometido, mas esta teimosia de trocar o guarda redes quando a diferença de qualidade entre os 2 é gigante, ainda por cima num clássico, não faz sentido para mim.
O diogo precisa de descansar e o claudio de se motivar.

Faz sentido. Temos 1 monstro e 1 bom redes como suplente

• Like
Reações: Co_Adriaanse

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,519
7,129
Sim porque o André Franco assusta muito. Qualquer jogador do plantel deles é superior ao Franco. Tal como qualquer jogador do nosso plantel é superior ao Franco. Inexplicávelmente está no 11. Vai ser até perder ponto novamente ou ser eliminado
Estás a interpretar mal o meu comentário. Eu não disse que o nosso 11 era melhor. Apenas aquele super sporting que cilindrava tudo e todos já não mete medo. Trincão? Até pode partir tudo e fartar-se de marcar golos, mas não acho nada de especial. O Hjumald ok é bom.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,577
3,987
Tenho muita dificuldade em perceber o motivo da insistência no Franco, o motivo de por o Cláudio Ramos na baliza num jogo desta importância e de não pôr a jogar o Varela.

O Sporting coloca a sua melhor equipa, obviamente, não é idiota.

Mas enfim…depois sujeita se a críticas