Cláudio ramos afinal
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Sim porque o André Franco assusta muito. Qualquer jogador do plantel deles é superior ao Franco. Tal como qualquer jogador do nosso plantel é superior ao Franco. Inexplicávelmente está no 11. Vai ser até perder ponto novamente ou ser eliminadosem gonçalo inácio, sem pedro gonçalves. Não os quero menosprezar, mas em termos individuais só o sueco assusta.
O diogo precisa de descansar e o claudio de se motivar.Não é que o Cláudio Ramos seja fraco ou tenha alguma vez comprometido, mas esta teimosia de trocar o guarda redes quando a diferença de qualidade entre os 2 é gigante, ainda por cima num clássico, não faz sentido para mim.
Estás a interpretar mal o meu comentário. Eu não disse que o nosso 11 era melhor. Apenas aquele super sporting que cilindrava tudo e todos já não mete medo. Trincão? Até pode partir tudo e fartar-se de marcar golos, mas não acho nada de especial. O Hjumald ok é bom.Sim porque o André Franco assusta muito. Qualquer jogador do plantel deles é superior ao Franco. Tal como qualquer jogador do nosso plantel é superior ao Franco. Inexplicávelmente está no 11. Vai ser até perder ponto novamente ou ser eliminado
Sai ao intervalo.Bis do Franco: leram aqui primeiro.
é meter 1 milhão de euros nisso pah