Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,068
20,399
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Eustaquio nem superior ao Handele ao Manu Silva é. No estádio é impressionante o pouco que o Eustaquio acrescenta, na saída de bola esconde-se sempre, fica sempre nas costas do marcador direto. Quando tem bola, limita-se a tocar para o lado ou para trás.
Claro que é. Ainda me lembro do pessoal a chorar para o contratar.

Agora é isto.

Com o handel e o manu seria igual.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,369
10,721
Para além de andarmos a desvalorizar um bom ativo, o Varela, para o Eustaquio jogar

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,658
23,718
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só espero não levar outra goleada como no galinheiro.

O nosso foco devia ser o campeonato.

Safoda a taça da carica

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,369
10,721
Claro que é. Ainda me lembro do pessoal a chorar para o contratar.

Agora é isto.

Com o handel e o manu seria igual.
Óbvio que são. E eu sempre fui contra a contratação do eustaquio, em chaves nada acrescentou e no paços tem 6 meses bons de resto completamente banal

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,871
8,490
Pajuelista Assumido
Os receios em relação á utilização do Mora hoje são válidos mas incompreensiveis.
Todos gostamos de o ver jogar e acho que é este tipo de jogos que mais fazem evoluir o jogador e certamente os que o próprio deverá querer jogar mais. Não é á toa que o treinador há uns meses andava a lançá-lo no sufoco naqueles jogos em que precisávamos de magia e era criticado por não o meter mais cedo. Ninguem está a dizer que agora o miúdo tem que espetar um hattrick mas não o vamos guardar só pra resolver os jogos contra o refugo que luta pela manutenção no Tugão.

• Like
Reações: Emanujor