Minuto 60Sai ao intervalo.
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Minuto 60Sai ao intervalo.
E assim pagamos o franco. AVB gênio!é meter 1 milhão de euros nisso pah
Um jogador que até parecia que ia agarrar a titularidade... Não agarrando, esperava-se que no mínimo fosse bastante utilizado.Vasco na bancada...a minha alma chora
1 vitoria em campo neutro e 2 derrotas foraSem confiança nenhuma para o jogo. Com este treinador arrisco dizer que não ganhamos um jogo que seja com Sporting ou Benfica.
Gostava de estar enganado, mas não me parece
Sim concordo que tem várias fragilidades e não o consideraria superior ao nosso melhor 11. Mas nós com este 11, o 11 deles é superior. Eustaquio e Franco nem no Vitória eram titularesEstás a interpretar mal o meu comentário. Eu não disse que o nosso 11 era melhor. Apenas aquele super sporting que cilindrava tudo e todos já não mete medo. Trincão? Até pode partir tudo e fartar-se de marcar golos, mas não acho nada de especial. O Hjumald ok é bom.
Alguma vez o VB faz subs antes dos 60, amigo?Sai ao intervalo.
Tal e qual. Mas como acho que o objetivo é não valorizar...Um jogador que até parecia que ia agarrar a titularidade... Não agarrando, esperava-se que no mínimo fosse bastante utilizado.
Se não conta, emprestem o rapaz.
Concordo. Precisamos de um meio campo mais musculadoNão jogava com o Mora hoje
Também acho difícil, mas há tantas coisas estranhas com o VB que já espero tudoAlguma vez o VB faz subs antes dos 60, amigo?
Eustáquio é bom e fez por merecer a titularidade. No caso do Franco deve ser gestão de grupo xD Deve treinar mt bem lolSim concordo que tem várias fragilidades e não o consideraria superior ao nosso melhor 11. Mas nós com este 11, o 11 deles é superior. Eustaquio e Franco nem no Vitória eram titulares
Provar o que? Que é teimoso?Sinto que o VB quer provar alguma coisa hoje. Veremos.
Que consegue ganhar jogos grandesProvar o que? Que é teimoso?
x2. Antevejo muitas dificuldades para ele, mas também é em jogos destes que se vê a dimensão de um talento.Não jogava com o Mora hoje
A atacar acho que a coisa pode darx2. Antevejo muitas dificuldades para ele, mas também é em jogos destes que se vê a dimensão de um talento.
O Eustaquio nem superior ao Handele ao Manu Silva é. No estádio é impressionante o pouco que o Eustaquio acrescenta, na saída de bola esconde-se sempre, fica sempre nas costas do marcador direto. Quando tem bola, limita-se a tocar para o lado ou para trás.Eustáquio é bom e fez por merecer a titularidade. No caso do Franco deve ser gestão de grupo xD Deve treinar mt bem lol
Igualzinho ao Sérgio, andavam com certos jogadores fraquíssimos no 11 e não os tirava até perdermos um jogo.Eu bem avisei que a panca Franco vai continuar até dar barraca da grossa. Este VB não tem emenda